RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como tornar Senhor dos Anéis perfeito?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
LuizHB
Alohawell Ltda
Galdius
Dopefish
Kaneda
Ricardo
Antonio Neto
yon
12 participantes

descriptionComo tornar Senhor dos Anéis perfeito? - Página 2 EmptyRe: Como tornar Senhor dos Anéis perfeito?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu assisti o filme ontem.

São 3hs de filme, mas que parecem 30 minutos!

É envolvente e me deixou estarrecida.

Lindo filme, uma aventura de conto de bruxos.

Vale cada centavo!

Tanto SdA qto Hobbit é assim..
Tanto é que a última vez que vi SdA vi 2 filmes sábado à noite, 1 no domingo assim que eu e meu irmão acordamos..
É tanta coisa pra prestar atenção que o tempo nem passa!

descriptionComo tornar Senhor dos Anéis perfeito? - Página 2 EmptyRe: Como tornar Senhor dos Anéis perfeito?

more_horiz
Assistam a versão extendida em HD.
Dá quase umas 4 horas cada filme, mas vale muito a pena pra quem gosta.

more_horiz
Pollux escreveu:

Foi essa que vi.. os 3..

more_horiz
Pollux escreveu:

Tá falando do Senhor dos Aneis , né?

more_horiz
Sim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
hobbit é bem mais "infantil" que sda.

Também achei isso, tanto é que a censura é 10 anos. Mas não deixa de ser um filmão, gostei muito. Mas ainda prefiro "A Sociedade do Anel".

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder