RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morar em casa de sogros

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zanholo
+AlmaNegra+
Pollux
Alohawell Ltda
Bonatti
D.O.G.S
LuizHB
Kaneda
Henrico D. Santo
Ricardo
Nanaki
zephyrous
Zeck
Gabriela Martinelly
beto
19 participantes

descriptionMorar em casa de sogros EmptyMorar em casa de sogros

more_horiz
Realmente é uma experiencia devastadora de certa forma morar com os sogros. Na minha casa está faltando alguns retoques e tal estamos fazendo aos poucos por motivos financeiros.
E eu e minha mulher optamos em ficar um pouco na casa dos pais dela...
É legal e tal mas é um inferno ter que viver do jeito dos outros fazer tudo como querem e ouvir e ficar calado.
Pela amor de Deus a sanidade humana vai para o espaço, ficar impondo situações ou formas de viver, palpites desnecessários, se intrometer nas brigas e opções do casal.
Como essas coisas desgastam o relacionamento e o convívio pessoal, tudo se torna tão massante e destrutivo que da vontade de jogar tudo pro alto.
E não falo só de sogros tem ainda cunhados que sentem inveja da própria irmã ( minha mulher) faltando com respeito
e sendo hipócrita demais.
Em pensar que tudo isso acontece por nada e que as pessoas só pensam em si mesmas e não reconhecem seus erros sendo que tudo pode ser tão simples se quisermos.

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Última edição por beto em Seg 17 Dez 2012, 15:14, editado 1 vez(es)

descriptionMorar em casa de sogros EmptyRe: Morar em casa de sogros

more_horiz
Quando comprei minha casa, tive que reformar durante 1 ano. Aí a Sra Law e eu ficamos na casa dos meus pais. Pra ela foi mais difícil, mas até eu comecei a me cansar depois.

more_horiz
Convivência sempre vai gerar desgastes.
Já moraram aqui em casa minha avó, avô, amigos... sempre tem umas zicas.
Você perde a liberdade, é chato d+...

Só lembra que você, sua mulher e filhos, são sua família agora.

Lute o máximo possível pra conquistar sua casa e poder rever os sogros/etc... em uma ou outra ocasião especial. Quando isso acontecer, vão voltar a ser gente boa!

Última edição por Zeck em Seg 17 Dez 2012, 14:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
É triste cara, comecei a construir minha casa e tive que morar com os meus pais por um tempo, era um saco... imagino pra minha esposa... eu fiz o máximo pra correr com a construção, mas eu não terminei a casa ainda... tipo... quando coloquei laje, já pintei por dentro, subi o muro e boas, fui morar lá com os pedreiros ainda terminando a casa... mas eu te entendo, é complicado...

more_horiz
galera tudo nova ai e já estão construindo casas

acho que escolhi a profissão errada rimkuk , devia ter sido pedreiro

paciência caro beto que é só uma fase

more_horiz
Não passei por essa situação, mas entendo o quanto pode ser difícil esse tipo de convivência e relacionamento, tenso mesmo. O próprio fato de serem pessoas diferentes, vivendo por força das circunstâncias e não pela própria vontade, sem contar a questão do envolvimento pelo casamento. As pessoas se casam para formar uma nova família, e não para fazer parte de uma que já existia com todas suas características, manias, etc.

Ainda bem que os envolvidos estão nessa situação em função de estarem formando seu teto. Então é uma questão de tempo até que tudo dê certo. Muita paciência, e boa sorte!

more_horiz
Nanaki escreveu:

MORRI! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Cara, eu sai dessa faz uns 6 meses.

Na real, estávamos já querendo se juntar e correndo atrás de uma casa pra gente alugar e pensar na nossa vida. E com isso, tivemos que economizar em tudo! Deixamos de sair, de fazer tudo quase... e o nosso namoro ficou de passar o fds ou na minha casa ou na dela. Na minha era mais inviável, logo, eu praticamente vivi com ela na casa dos pais dela.

Vei, a família dela é legal, a mãe dela é um amor, mas tudo tem limite. Nem era por eles serem ruins, e sim pela falta da minha privacidade. Não podia fumar meu baseado, logo, eu praticamente deixei de fumar. Não podia jogar meus games, eu ficava só a ver TV e ficar com ela no sofá, dormia na sala num colchão de casal e, automaticamente, praticamente a gente não trepava.

Foi uma puta ajuda ter ficado lá, mas foi uma época que não tenho saudades. Sempre me pego pensando nisso, quando estou chegando no meu apê e vejo minha janela lá de longe, eu querendo ficar pelado e ir tomar banho, fumar do jeito que quero e fazer tudo o que tenho vontade, e poder ver que a minha noiva tb está feliz e satisfeito por termos a nossa privacidade.

Espero que essa sua fase passe logo, é coisa de louco mesmo.

more_horiz
E cara, vale a pena. MUITO!

more_horiz
Melhoras

more_horiz
Spoiler :

boa sorte :tudobem:

more_horiz
Vou resumir em poucas palavras:

Morar em casa de sogros S_MLB_v_O_f_84300276_5454

Não case.

Nanaki escreveu:
paciência caro beto que é só uma fase

Estagiário de engenharia civil ganha 8K na Outerspace.

Imagine quando se formar e fizer pós. É 25k brincando.

Negócio é viver na excelência.

Última edição por cachorron em Seg 17 Dez 2012, 15:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
No VT tb é essa faixa.

more_horiz
Deveria ter.ido para engenharia....

more_horiz
Se eu tivesse que morar com minha ex sogra acho que eu me matava.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder