Henrico D. Santo escreveu: Sem falar que todo velho questiona o assunto "videogames".
Não é a primeira vez que alguém de fora vê o PS2 na sala e diz; "Vc ainda brinca disso?", ou quando tem uma visita e eu quero ir jogar PC no meu outro quarto e todo mundo te olha feio, do tipo "que criança, vai deixar de fofocar pra jogar videogames".
Sério, nunca isso!
Nem me fale, eu que tenho games e action figures a maioria cai matando falando que criança que não sei o que...
Mas ainda tenho sorte de meu sogro gostar de games ele joga no pc e no xbox, alivia um pouco mas o que pega é liberdade, todo mundo adora dar palpite e não fazem nada mas nada mesmo sem consultar um ao outro ninguem toma uma decisão sozinho MEU DEUS como se todos fossem crianças ainda.
E eu sai da casa dos meus pais que são muito de boa, cresci na maior liberdade dentro dos limites mas de boa sem encanação fumava,bebia,trepava tudo no meu quarto sem ninguem me falar nada sempre trabalhei e banquei minhas paradas mas sempre respeitei eles, mas cada casa com sua cultura.Porém ninguem é obrigado a viver como os outros querem e tentar mudar sua cultura é muito pra cabeça.
E além do mais eu sou nascido em SP capital cresci na vida corrida eles já são do interior o ritmo é outro só faz 1 ano e pouco que sai da capital.Digo que a qualidade de vida é muito melhor no interior mas as pessoas são paradas no tempo é muito estranho conviver com isso