RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morar em casa de sogros

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zanholo
+AlmaNegra+
Pollux
Alohawell Ltda
Bonatti
D.O.G.S
LuizHB
Kaneda
Henrico D. Santo
Ricardo
Nanaki
zephyrous
Zeck
Gabriela Martinelly
beto
19 participantes

descriptionMorar em casa de sogros - Página 2 EmptyRe: Morar em casa de sogros

more_horiz
cachorron escreveu:

Nanaki escreveu:
galera tudo nova ai e já estão construindo casas
acho que escolhi a profissão errada rimkuk , devia ter sido pedreiro
paciência caro beto que é só uma fase

Estagiário de engenharia civil ganha 8K na Outerspace.

Imagine quando se formar e fizer pós. É 25k brincando.

Negócio é viver na excelência.

nem me fale, só de pensar nas discrepâncias dá vontade de dar um tiro na cabeça

more_horiz
Ainda mais ganhei uma dor de cabeça que não cura nem com cocktail de drogas de tanto nervoso.

more_horiz
é temporario.... nao se irrite...

tudo passa..

tenho uma casa de fim de semana na frente da casa dos meus sogros... e depois de varios foras eles aprenderam que pra entrar na minha casa tem que me chamar antes..

more_horiz
Passei um ano morando no porão dos meus sogros.
Eles são ótimos, mas chegou uma hora que tinha que sair logo, pq já tava de saco cheio.
Por sorte nessa época achamos a casa ideal.

more_horiz
Convivência é foda. Transforma boas pessoas em grandes asshole...
Eu passo por situação parecida, mas com papéis inversos, moro no andar abaixo dos meus pais; mas minha esposa se dá bem com eles e eu, digamos, não sou um filho daqueles comerciais de margarina...
Por experiência própria, o melhor a fazer é evitar contato. O problema é que parece que quanto mais você foge, mais as pessoas correm atrás de você para brigar.

more_horiz

more_horiz
Zanholo escreveu:

Não foi esse cantor anão que deu uns pipocos na mulher?

more_horiz
+AlmaNegra+ escreveu:
Convivência é foda. Transforma boas pessoas em grandes asshole...
Eu passo por situação parecida, mas com papéis inversos, moro no andar abaixo dos meus pais; mas minha esposa se dá bem com eles e eu, digamos, não sou um filho daqueles comerciais de margarina...
Por experiência própria, o melhor a fazer é evitar contato. O problema é que parece que quanto mais você foge, mais as pessoas correm atrás de você para brigar.

Existe um ditado que diz que visita de família é que nem peixe: depois do primeiro dia já começa a feder.
Se tratando de sogros então a dica é: Não more tão perto que vá de chinelos nem não longe que vá de malas.

Uma vez eu quase construí um puxadinho na casa do meu sogro. A minha cunhada, irmã da minha mulher, ficou contra a ideia até fazer a cabeça do meu sogro; na época eu fiquei puto com ela, mas hoje eu agradeço. :tudobem:

more_horiz
bruno79 escreveu:

Existe um ditado que diz que visita de família é que nem peixe: depois do primeiro dia já começa a feder.
Se tratando de sogros então a dica é: Não more tão perto que vá de chinelos nem não longe que vá de malas.

Uma vez eu quase construí um puxadinho na casa do meu sogro. A minha cunhada, irmã da minha mulher, ficou contra a ideia até fazer a cabeça do meu sogro; na época eu fiquei puto com ela, mas hoje eu agradeço. :tudobem:

Eu tive a oportunidade de fazer uma casa junto dos sogros também.
É um terreno grande, tem o sobrado deles, do lado a casa da avó da minha esposa, onde moram os 2 velhinhos surdos e cegos. Atrás dessas 2 casas é só um gramadão, dava pra fazer uma casa foda e é uma área nobre.
Negamos totalmente, minha sogra já se fode por que vive a anos do lado da sogra dela, tem encheção de saco e ainda tem que cuidar dos 2 teimosos.
Eu pensei, tá loco, imagina os meus sogros entrando e saindo livremente da minha casa e ouvindo eu e minha mulher transar praticamente da janela de casa. nem fudendo :tudobem:

more_horiz
Vei, morar perto dos sogros... nunca!

Eu consegui achar um bom lugar, que fica no mesmo nível tanto pra casa da minha mãe quanto da casa da mãe dela, e a distância entre as casas dos nosso pais é o suficiente pra evitar que eles fiquem indo nos visitar.

Mas ainda bem que eles são de boas, avisam quando vão e é raro. Minha sogra dormiu duas vezes na nossa casa nesses 6 meses, ela é bem de boas. Uma noite, deixando de fazer tudo que a gente faz pra alegrar a sogra não vai me matar, então fico sussa.

Mas se eu morasse perto, sério, nem continuaria o noivado. Eu não suporto gente dando pitaco na minha vida ou entrando na minha casa toda hora.

Casa pra mim é sagrado!

more_horiz
Sem falar que todo velho questiona o assunto "videogames".

Não é a primeira vez que alguém de fora vê o PS2 na sala e diz; "Vc ainda brinca disso?", ou quando tem uma visita e eu quero ir jogar PC no meu outro quarto e todo mundo te olha feio, do tipo "que criança, vai deixar de fofocar pra jogar videogames".

Sério, nunca isso!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vei, morar perto dos sogros... nunca!

Eu consegui achar um bom lugar, que fica no mesmo nível tanto pra casa da minha mãe quanto da casa da mãe dela, e a distância entre as casas dos nosso pais é o suficiente pra evitar que eles fiquem indo nos visitar.

Mas ainda bem que eles são de boas, avisam quando vão e é raro. Minha sogra dormiu duas vezes na nossa casa nesses 6 meses, ela é bem de boas. Uma noite, deixando de fazer tudo que a gente faz pra alegrar a sogra não vai me matar, então fico sussa.

Mas se eu morasse perto, sério, nem continuaria o noivado. Eu não suporto gente dando pitaco na minha vida ou entrando na minha casa toda hora.

Casa pra mim é sagrado!

Último post da página.

more_horiz
nao aguento nem a minha mae, qto mais a mae dos outros

depois da adolescencia só da pra morar com esposa... e olha la!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao aguento nem a minha mae, qto mais a mae dos outros

depois da adolescencia só da pra morar com esposa... e olha la!

Apesar de eu ter ido embora da casa da minha mãe aos choros pq somos de muito costume italiano nessa parte, hoje em dia não suporto ficar muuuuuuuuuito tempo na casa dela.

Talvez pq agora onde estou, pra mim, é o meu lar. Quando estou na casa da minha mãe, me sinto visita e com aquela sensação de "quando vc vai pra sua casa?".

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sem falar que todo velho questiona o assunto "videogames".

Não é a primeira vez que alguém de fora vê o PS2 na sala e diz; "Vc ainda brinca disso?", ou quando tem uma visita e eu quero ir jogar PC no meu outro quarto e todo mundo te olha feio, do tipo "que criança, vai deixar de fofocar pra jogar videogames".

Sério, nunca isso!

Nem me fale, eu que tenho games e action figures a maioria cai matando falando que criança que não sei o que...
Mas ainda tenho sorte de meu sogro gostar de games ele joga no pc e no xbox, alivia um pouco mas o que pega é liberdade, todo mundo adora dar palpite e não fazem nada mas nada mesmo sem consultar um ao outro ninguem toma uma decisão sozinho MEU DEUS como se todos fossem crianças ainda.
E eu sai da casa dos meus pais que são muito de boa, cresci na maior liberdade dentro dos limites mas de boa sem encanação fumava,bebia,trepava tudo no meu quarto sem ninguem me falar nada sempre trabalhei e banquei minhas paradas mas sempre respeitei eles, mas cada casa com sua cultura.Porém ninguem é obrigado a viver como os outros querem e tentar mudar sua cultura é muito pra cabeça.
E além do mais eu sou nascido em SP capital cresci na vida corrida eles já são do interior o ritmo é outro só faz 1 ano e pouco que sai da capital.Digo que a qualidade de vida é muito melhor no interior mas as pessoas são paradas no tempo é muito estranho conviver com isso Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder