RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Henrico D. Santo
bruno79
yon
Melhor nick da historia!!
Kaneda
10 participantes

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kanedão, qtos giga dá o full set do xbox?


tem um pack na underground-gamer que vai de #-Q e é 790 GB , agora adicionando ai da letra Q-Z vai mais uns 300 gigas fácil

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
O full set deve da 1,5tb..... Vou pegar o de um tera pq o de dois da problema.... Sexta baixarei tudo no underground...

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Kaneda escreveu:
O full set deve da 1,5tb..... Vou pegar o de um tera pq o de dois da problema.... Sexta baixarei tudo no underground...


dá problema ? qual ?
nao sabia

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Pega o torrent e marca só os que presta..
Bobagem ficar com jogo tosco ocupando espaço no HD.

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Nao sei se tu viu nanaki mas tem um cara com novo pack do full set. Ate agira ta com uns 700gb.... Colocarei o coinops 5 mais emutrax de nes snes mega e por ai vai..

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Vei... to pensando em trocar o PS2 por um X-Box.

Será que consigo algo num PS2 Slim usado e destravado?

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Seivla... Eu sei que tem jogo ruim mas eu quero todos os jogos desse console epico...

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vei... to pensando em trocar o PS2 por um X-Box.

Será que consigo algo num PS2 Slim usado e destravado?


porra, vai ser dificil... O xbox inflacionou muito eu peguei o meu por 350 reais lacrado..... Quem ta vendendo por 300 e o django no uol.

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Quando passar num concurso top me focarei em aprender a fazer mod de zbox...

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
@kaneda

esse pack é o que eu citei acima, tem 790 gb mas só vai até a letra Q, ou seja, vai ultrapassar 1tb com o restante já que tem letra S que tem trocentos jogos estilo SUPER blablabla e a letra T de THE blablablabla

compensa selecionar kaneda senão vai ocupar espaço no hd com jogos inuteis quando poderia colocar bons jogos de outros consoles, pega os tops de cada


@henrico

até consegue vender o ps2 por sei lá us R$200, dependendo da condição até mais
o problema que enquanto o ps2 ainda está em uma fase desvalorizada o xbox cada vez valoriza mais, então se for pegar um pegue logo que vale muuuuito a pena


ainda mais pelo Coinops 5 fala ae Kaneda hahaha

alias kaneda o super sidekicks 3 que saiu na versão snk arcade classics do psp tem multiplayer cara, pena que voce não tem um senão agente já ia jogar !

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Caramba, mais de 1TB, é muita coisa Shocked

E eu achando que to abafando por ter baixado Todo Mundo Odeia o Chris dublado (20GB) e Eu a Patroa e as Crianças dublado (20GB) :tudobem:

Nunca dei muita bola pra xbox, mas a cada dia me surpreendo com versatilidade. Dele. Show de bola, lindo projeto Kanedão.

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Vei, meu PS2 só sofre de ter umas cola de adesivo na parte brilhante superior, ams isso eu tiro fácil.

De resto, o vg funciona de boas, só o controle tá destruído.

Se eu conseguisse uns 150 nele já tava ótimo.

E porra, 300 num X-Box lacrado? Eu acho justo.

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Porra ta quanto na psn? Vou comprar. Mas assim galera eu nao vou jogar tudo no xbox. Vou comprar um hd de tres tera e deixar ele so com coisa de xbox.

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Vejam os precos no mercado livre... Ta caro demais... Henrico pega o do django cara. Ta baeayo e o dele vem com 160gb....

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
Outra coisa. Com meu upgrade terei um hd de 80gb... Vou vender aqui por 100 ja com o frete... Pra galera que nao conhece, da para jogar on line, ver filmes em 1080 tem ate browser... Eu concordo que hj o wii e o mestre da emulacao mas o xbox pra mim e pica demais....

descriptionQuerido blog... - Página 2 EmptyRe: Querido blog...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder