RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

revista xbox 360... + corram... + para bem longe

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
D.O.G.S
bcp
LuizHB
Bonatti
Kaneda
Nanaki
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe Emptyrevista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
porra... outro dia, alguem aqui no forum me mandou uma promoção da revista xbox...

assinei...


e me fudi..
agora recebo a revista 1 mes atrasada...


se puderem, leiam na internet... assinatura é pra idiotas

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Essas porras atrasam até na época da SGP.

Eu lembro quando assinei SGP, eu me sentia o fodão e depois só passei raiva, Em um ano, só duas vieram a tempo.

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
CORRAO

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
mesma coisa aqui mas peguei da revista playstation por 59 reais 2 anos de assinatura

todo mes chega atrasado !

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Nanaki escreveu:
mesma coisa aqui mas peguei da revista playstation por 59 reais 2 anos de assinatura

todo mes chega atrasado !

1 mes de atraso?????????????????????

todo mes???????????????

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Ao menos chega.

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
a revista chega tao atrasada que o aloha acha que é a oldgamer que chegou

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Caralho, atrasar assinatura é foda.
Unica revista que assinei foi a EGM.... assinei por uns 2 ou 3 anos, mas a revista, na época, era foda (melhor que ja vi no Brasil).

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
não assino revista porque não sei ler.
se fode ai.

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a revista chega tao atrasada que o aloha acha que é a oldgamer que chegou


quase assim...
a ultima veio com o lancamento de stranglehold :tudobem:

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
quem assina revista de videogame em pleno 2012 plmdds

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
a revista chega tao atrasada que o aloha acha que é a oldgamer que chegou


quase assim...
a ultima veio com o lancamento de stranglehold :tudobem:


Ta de sacanagem?!?! :caraio: :Loloriginal:

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Assinatura fora da editora Abril ou Globo, sempre deu merda e reclamações pipocam por aí. É fato.

Gamers mesmo nem tinha pois a própria Escala sabia que não tinha cacife pra isso (se nem a edição comum cumpria prazos na banca, o que esperar de uma assinatura...).

Radicalizando de vez agora, acho uma cagada enorme revista impressa nos dias de hoje. Ter uma Videogames Nº1, uma Ação Games Nº1 e tal, é legal por motivos HISTÓRICOS. Tem que guardar na gaveta e valorizar mesmo, pois é item colecionável, de uma época onde não se tinha internet e a única fonte era o jornaleiro. Eu tenho mais de 10 nº1 aqui e não me desfaço pois sei o valor de cada uma.

Agora, quererem tratar as publicações de hoje da mesma forma, com internet, blogs, canais de youtube, facebook, twitter e trocentos portais, sinceramente, é estúpido, anti-ecológico, careiro e devagar...

BTW, EGM só prestou os primeiros 2-3 anos. Quando chegou na época do lançamento do PS3, virou vergonha alheia editorial e depois que mataram a americana e ela mudou de nome, oficializou a própria cova. Piada.

Voltando ao assunto, eu pagaria SEM PENSAR se as OldGamers, por exemplo, tivessem sido TODAS disponibilizadas na loja online da Apple. Mas não... Europa foi lá, disponibilizou algumas e depois cancelou. Serviço porco, consumidor sendo trolado. E outra... Não quero ficar preso com serviço nenhum (ter que logar em sistema próprio, depender de internet pra folhear em navegador). Quero sim é pagar pelo arquivo e fica com ele pra mim, pra poder ser acessado tanto on quanto offline. Liberdade é a palavra da vez.

Agora, se as editoras tem medo, azar... As revistas serão escaneadas do MESMO JEITO, por fãs ou algum entusiasta que tenha mais tempo livre.

A verdade é que esse povo de editora não quer saber de ganhar dinheiro.

Fica aí a verdade.

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
mesma coisa aqui mas peguei da revista playstation por 59 reais 2 anos de assinatura

todo mes chega atrasado !

1 mes de atraso?????????????????????

todo mes???????????????


não 1 mes de atraso, mas vem sempre no final do mes, tipo o assinante teoricamente deveria receber antes da banca de revista mas não é o que acontece !

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, atrasar assinatura é foda.
Unica revista que assinei foi a EGM.... assinei por uns 2 ou 3 anos, mas a revista, na época, era foda (melhor que ja vi no Brasil).


Gostava muito da EGM também, textos muito bons, dava gosto de ler.

descriptionrevista xbox 360... + corram... + para bem longe EmptyRe: revista xbox 360... + corram... + para bem longe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder