RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 102_2415-alt-blog-crocodilo

Fonte.: Page Not Found

para né..., primeiro, rato gigante, agora, um crock gigantesco..., eu vou pras colinas e nao volto mais, so se acharem um pé grande, ae fodeu de vez.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
capitão gancho

corrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
Cacete...

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
unclescrooge escreveu:
capitão gancho

corrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:Loloriginal:

to acabando com a tua infancia hein... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
no jurassic park aparece um desses

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
da pra alimentar todos os caras que tão atras do bixo facin

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
Já matei maiores.

Spoiler :


Spoiler :

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira... awesome

Imperfect

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
Imperfect escreveu:
SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira... awesome

Imperfect


Eu também matei.... Pior que não era difícil Rindo

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
já matei um desse que voa no skyrim :;bigode;:

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
LuizHB escreveu:
já matei um desse que voa no skyrim :;bigode;:


Consegui tal feito no World of Warcraft... Espadada

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira... awesome

Imperfect


Eu também matei.... Pior que não era difícil Rindo

nao, é besta, e eu fiz sem querer... :roleiDrir:

no desespero para voltar correndo, tudo que era brilhante eu testava, ae soltou o tubo..., nem vi e continuei correndo, quando volto pra ver atras, o bicho com o bagulho na boca, nao tive duvida, magnum na mão e cabeça do bicho abrindo no meio... :roleiDrir:

@luizhb e zephyro - sorry, mas em materia de crock gigante, RE chegou antes.... (que esses dois jogos citados por vcs....)

Imperfect

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira... awesome

Imperfect


Eu também matei.... Pior que não era difícil Rindo

nao, é besta, e eu fiz sem querer... :roleiDrir:

no desespero para voltar correndo, tudo que era brilhante eu testava, ae soltou o tubo..., nem vi e continuei correndo, quando volto pra ver atras, o bicho com o bagulho na boca, nao tive duvida, magnum na mão e cabeça do bicho abrindo no meio... :roleiDrir:

@luizhb e zephyro - sorry, mas em materia de crock gigante, RE chegou antes.... (que esses dois jogos citados por vcs....)

Imperfect


Com a magnum??? Só usava essa contra o chefe final.... ali era a beretinha mesmo :;bigode;:

descriptionCORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2 EmptyRe: CORRAM PARA AS MONTANHAS - parte 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder