Fonte.: Page Not Found
para né..., primeiro, rato gigante, agora, um crock gigantesco..., eu vou pras colinas e nao volto mais, so se acharem um pé grande, ae fodeu de vez....
Imperfect
unclescrooge escreveu:capitão gancho
corrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Imperfect escreveu:SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira...
Imperfect
LuizHB escreveu:já matei um desse que voa no skyrim :;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira...
Imperfect
Eu também matei.... Pior que não era difícil
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:SIMMMMMMMMMMMMMMMM...., caraio MN, tu ressucitou essa.., nem lembrava desse crock no RE2...., e detalhe, passei de primeira...
Imperfect
Eu também matei.... Pior que não era difícil
nao, é besta, e eu fiz sem querer...
no desespero para voltar correndo, tudo que era brilhante eu testava, ae soltou o tubo..., nem vi e continuei correndo, quando volto pra ver atras, o bicho com o bagulho na boca, nao tive duvida, magnum na mão e cabeça do bicho abrindo no meio...
@luizhb e zephyro - sorry, mas em materia de crock gigante, RE chegou antes.... (que esses dois jogos citados por vcs....)
Imperfect