Chegou?
Imperfect escreveu:battle arena toshiden é DUCARAIO....
parabens meu caro..., boas compras, e em pleno fim de ano vir assim.., foi milagre de natal hein...
Imperfect
Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:battle arena toshiden é DUCARAIO....
parabens meu caro..., boas compras, e em pleno fim de ano vir assim.., foi milagre de natal hein...
Imperfect
Foi mesmo Imp, desacreditei. Comprei com rastreio pra ao menos poder acompanhar, mas todo dia chegava o aviso do mypst que o pacote tava andando, foi realmente muito rápido.
E toshinden é um jogaço mesmo, até hoje, testando, o bichinho tava gostoso de jogar.
Também joguei muito Pole Position, meu pau me levava no fliper qdo eu tinha uns 5, 6 anos, pra jogar, pq eu adorava.
Ah, True Crime também envelheceu muito bem, bem jogável ainda. Felizão mesmo, tudo funcionou 100% a contento!
Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:battle arena toshiden é DUCARAIO....
Imperfect
Foi mesmo Imp, desacreditei. Comprei com rastreio pra ao menos poder acompanhar, mas todo dia chegava o aviso do mypst que o pacote tava andando, foi realmente muito rápido.
E toshinden é um jogaço mesmo, até hoje, testando, o bichinho tava gostoso de jogar.
Também joguei muito Pole Position, meu pau me levava no fliper qdo eu tinha uns 5, 6 anos, pra jogar, pq eu adorava.
Ah, True Crime também envelheceu muito bem, bem jogável ainda. Felizão mesmo, tudo funcionou 100% a contento!
conte-me mais sobre esse fato do "seu pau" te levar pro fliper... :troll:
Imperfect
Kaneda escreveu:Vejo true crime, vejo bom user.
Ricardo escreveu:Kaneda escreveu:Vejo true crime, vejo bom user.
O jogo não ficou velho, pirei. Bom gráfico, ótima jogabilidade, curti mesmo! Já conhecia a série, mas fazia uns 4 anos que não jogava.
Galdius escreveu:Ricardo escreveu:Kaneda escreveu:Vejo true crime, vejo bom user.
O jogo não ficou velho, pirei. Bom gráfico, ótima jogabilidade, curti mesmo! Já conhecia a série, mas fazia uns 4 anos que não jogava.
Depois jogue True Crime: Hong Kong ... ops, digo, Sleeping Dogs.
Ricardo escreveu:Sleeping Dogs eu experimentei na casa do primo da patroa, jogão tb.
Esse tá na ponta da lista 'esperando baixar o preço' pra pegar. :tudobem: