RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncartucho europeu de n64 no console nacional Emptycartucho europeu de n64 no console nacional

more_horiz
eu comprei uns jogos pro meu 64, eu ano sei bem, mas considerando que ta tudo escrito em portugues no console, acho que ele é brasileiro, e um dos jogos, smash bros, é europeu e não está funcionando, o vendedor disse que testou antes de enviar e que estava ok, será problema no console, na compatibilidade de região ou no cartucho?

descriptioncartucho europeu de n64 no console nacional EmptyRe: cartucho europeu de n64 no console nacional

more_horiz
Com certeza é o console. Você pode procurar esse jogo em versão nacional ou um N64 importado da região do jogo OU tentar esse tipo de adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448007879-converter-n64-_JM

Lembrando que se o jogo tiver opção de save vai pro saco com esse adaptador.

descriptioncartucho europeu de n64 no console nacional EmptyRe: cartucho europeu de n64 no console nacional

more_horiz
Olá Amigo, esse adaptador serve para eu rodar fitas de super nintendo no n64?

:tudobem:

Mas que eu saiba esses adaptadores são só pra conectar jogo japa no americano e vice-versa..
O sistema PAL europeu é bem diferente, esses consoles antigos não convertiam..

more_horiz
bom, de boa então
eu achei um smash bros aqui na minha cidade, esse vai funfar xD

ja embalei o europeu pra mandar de volta, em troca de um ocarina of time XD

more_horiz
Os consoles Europeus trabalham com frequência diferente da versão Americana. É importante identificar a origem do jogo antes de comprá-lo para evitar frustrações na hora de jogar. É um detalhe que muitos jogadores não dão importancia.

more_horiz
americano só roda Ntfs , que no caso são o Ntfs-U e o Ntfs-J
europeu é pal...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder