RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Jail
Dopefish
Nanaki
bcp
Kaneda
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Galdius
yon
Henrico D. Santo
LuizHB
bruno79
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo foda.... peguei as 120 estrelas com o Mario até.
To jogando o 2 agora e curtindo muito tb.

Qual a SUA opinião, Rita?



tá me dando tontura ... e acho a câmera péssima --- a visão do personagem não é clara e o controle não é tão instintivo, meio complicado e cansativo com o controle de movimento.

Mas é lindo ... visualmente ... apesar de parecer um game bem feito de GC.


Comprei esse fim de semana na Saraiva do Shopping Santana por 49,90 em embalagem especial ... tão fofa...


Faço das suas as minhas palavras... não quis chutar o balde para não atiçar o pessoal.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Mas seu Wii não é destravado?

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Eu já achei o contrário..
Pra mim é um jogo mto mais bonito e que me impressiona mto mais do que por ex. Sonic Generations ou Epic Mickey 2 ou Ratchet & Clank de ps3, que foram os que tenho experiência..
Fora o uso das mecânicas, a trilha sonora...

E essa coisa da câmera me dá dor de cabeça no Generations, mas nunca senti nada no SMG.. Estranho.
Câmera tb, pouquíssimas vezes ela tá no lugar errado e é só mudar manualmente e pronto..
E movimento? Ficar com o wii remote apontado pra TV é movimento? :tudobem:

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Mas seu Wii não é destravado?


não


:foreveralone:

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Wii mais xbox destravado e o paraiso...

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
maraviroso

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
estou jogando aqui, ainda estou com umas 20 estrelas, achei um bom jogo apesar de não gostar muito da câmera quando o mario fica de ponta cabeça e os controles se invertem ja morri varias vezes por isso

mas confesso que não foi um jogo que eu fiquei empolgadissimo que não conseguia parar de jogar e tal, apesar que o unico mario que foi assim pra mim foi o 64

mas é um bom jogo, level design interessante tb

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Nanaki escreveu:
estou jogando aqui, ainda estou com umas 20 estrelas, achei um bom jogo apesar de não gostar muito da câmera quando o mario fica de ponta cabeça e os controles se invertem ja morri varias vezes por isso



Mas essa é a intenção pow..

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
bruno79 escreveu:
Ele me dá tontura...


Tô de brinks Brunão!


Mas ter vertigem no Mario Galaxy? Se fosse num FPS da vida ou um Sonic Generation, blz, mas MG é de boas cara.


É, eu acho que estou ficando velho...
E outra, é tanto bla bla bla no jogo que irrita. Acho o New Mario infinitamente melhor.


Ja eu acho New Mario um jogo extremamente enjoativo.... nunca empolguei de jogar sozinho, só com galera mesmo.
E o "blablabla" do Mario é só para mostrar personagens e tal.... mas se vc quer jogar sem historia é só cortar tudo ué.... a história do Mario nunca foi nenhum épico.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo foda.... peguei as 120 estrelas com o Mario até.
To jogando o 2 agora e curtindo muito tb.

Qual a SUA opinião, Rita?



tá me dando tontura ... e acho a câmera péssima --- a visão do personagem não é clara e o controle não é tão instintivo, meio complicado e cansativo com o controle de movimento.

Mas é lindo ... visualmente ... apesar de parecer um game bem feito de GC.


Comprei esse fim de semana na Saraiva do Shopping Santana por 49,90 em embalagem especial ... tão fofa...


Mas é costume mesmo.
Depois que vc acostuma com ele, fica complicado jogar outro Mario 3D.
Salvei o Mario 64 esses dias.... o jogo é foda, mas vc ve como envelheceu.... se vc acha a câmera do Galaxy ruim fica longe da do 64. :tudobem:

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
yon escreveu:
Eu já achei o contrário..
Pra mim é um jogo mto mais bonito e que me impressiona mto mais do que por ex. Sonic Generations ou Epic Mickey 2 ou Ratchet & Clank de ps3, que foram os que tenho experiência..
Fora o uso das mecânicas, a trilha sonora...

E essa coisa da câmera me dá dor de cabeça no Generations, mas nunca senti nada no SMG.. Estranho.
Câmera tb, pouquíssimas vezes ela tá no lugar errado e é só mudar manualmente e pronto..
E movimento? Ficar com o wii remote apontado pra TV é movimento? :tudobem:


Tem que punhetar ele para dar o golpe.... e tem coisas que vc faz em algumas fases que precisa de movimento.... essas partes são as mais difíceis, por sinal, pq o movimento não é tão preciso.... mas acho legal pela mudança de jogabilidade.
De resto, acho a jogabilidade dele perfeita para a proposta do jogo.

E concordo com vc sobre impressionar mais, embora eu tenha curtido Sonic Generations (enjoei e encostei) e Ratchet & Clanck (esse acho foda).
Epic Mickey eu to com o 1 aqui, acho q é o próximo jogo de Wii que vou jogar... pelo pouco que joguei, adorei.... não entendi pq criticaram tanto e não sei pq tão criticando mais ainda o 2.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Mas assim, achei o Level Design dele impressionante.... bem intuitivo e tal, um dos melhores que eu ja vi na vida (estou falando tecnicamente).
E o 2 realmente ta conseguindo superar ele nisso.... sem contar que o 2 tem bem mais partes com jogabilidade 2D e vários inimigos antigos. Sorriso

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas assim, achei o Level Design dele impressionante.... bem intuitivo e tal, um dos melhores que eu ja vi na vida (estou falando tecnicamente).
E o 2 realmente ta conseguindo superar ele nisso.... sem contar que o 2 tem bem mais partes com jogabilidade 2D e vários inimigos antigos. Sorriso


O 2 é superior em tudo mesmo!
Qto ao epic mickey, quero tentar jogar de novo o de Wii pra ter uma noção melhor..

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas assim, achei o Level Design dele impressionante.... bem intuitivo e tal, um dos melhores que eu ja vi na vida (estou falando tecnicamente).
E o 2 realmente ta conseguindo superar ele nisso.... sem contar que o 2 tem bem mais partes com jogabilidade 2D e vários inimigos antigos. Sorriso


O 2 é superior em tudo mesmo!
Qto ao epic mickey, quero tentar jogar de novo o de Wii pra ter uma noção melhor..


Mas assim, achava aquele lugar dos planetas no MG1 mais legal que a nave do 2, mais completo e tal... lembrava um pouco o castelo do Mario 64 (mas nenhum chega aos pés desse). E tinha as histórinhas que vc liberava e tal que eu gostava.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas assim, achei o Level Design dele impressionante.... bem intuitivo e tal, um dos melhores que eu ja vi na vida (estou falando tecnicamente).
E o 2 realmente ta conseguindo superar ele nisso.... sem contar que o 2 tem bem mais partes com jogabilidade 2D e vários inimigos antigos. Sorriso


O 2 é superior em tudo mesmo!
Qto ao epic mickey, quero tentar jogar de novo o de Wii pra ter uma noção melhor..


Mas assim, achava aquele lugar dos planetas no MG1 mais legal que a nave do 2, mais completo e tal... lembrava um pouco o castelo do Mario 64 (mas nenhum chega aos pés desse). E tinha as histórinhas que vc liberava e tal que eu gostava.


A navinha é mais fácil de acessar as fases.. :tudobem:

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder