Qual a opinião de vcs a respeito do S.Mario Galaxy 1?
bruno79 escreveu:Tenho ele aqui no meu HD e sinceramente eu nem gostei muito ou não estou sabendo jogar...
bruno79 escreveu:Ele me dá tontura...
bruno79 escreveu:Ele me dá tontura...
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Por motivos de força maior (entenda-se, emulador travando) eu não pude pegar mais que 104 estrelas (105 se contar a grand star do último chefe) então a menos que alguém tenha um save com as 104 estrelas e depois de matar o Bowser no centro do universo e queira me mandar eu tenho que classificar como fechado :tudobem:
O game é excelente, ele mistura muito bem elementos 2D com 3D e é de longe o melhor Mario em 3D que eu joguei até aqui (não joguei o 2 ainda), jogabilidade boa e simples, fases muito bem feitas, longas e com segredos faz esse game ser muito agradável de se jogar. A sorte (e azar, veja a explicação de por que não peguei todas as estrelas) é que eu joguei com controle comum confortavelmente, deve ser um saco ter que chacoalhar o controle para usar o ataque..... Na verdade, tirando as fases que você tem que passar por obstáculos em cima de uma bola (e olhe lá) usar controle de movimentos nesse jogo seria totalmente desnecessário (porra Nintendo, porra).... E as estrelinhas são gays e irritantes
Henrico D. Santo escreveu:bruno79 escreveu:Ele me dá tontura...
Tô de brinks Brunão!
Mas ter vertigem no Mario Galaxy? Se fosse num FPS da vida ou um Sonic Generation, blz, mas MG é de boas cara.
Bonatti escreveu:Jogo foda.... peguei as 120 estrelas com o Mario até.
To jogando o 2 agora e curtindo muito tb.
Qual a SUA opinião, Rita?