RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Jail
Dopefish
Nanaki
bcp
Kaneda
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Galdius
yon
Henrico D. Santo
LuizHB
bruno79
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Qual a opinião de vcs a respeito do S.Mario Galaxy 1?

Rolling Eyes

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Tenho ele aqui no meu HD e sinceramente eu nem gostei muito ou não estou sabendo jogar...

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
muito foda awesome

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Tenho ele aqui no meu HD e sinceramente eu nem gostei muito ou não estou sabendo jogar...


O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? Chaves

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Muito foda!
O 2 é melhor... Mas ele não deixa de ser épico por isso!

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Ele me dá tontura...

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ele me dá tontura...


Tô de brinks Brunão!


Mas ter vertigem no Mario Galaxy? Se fosse num FPS da vida ou um Sonic Generation, blz, mas MG é de boas cara.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Melhor jogo do Wii.
Melhor que o SMG 2.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ele me dá tontura...


O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? Dalmata-mais-noob-da-historia-do-paintball

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? Super%20Mario%20Galaxy

Por motivos de força maior (entenda-se, emulador travando) eu não pude pegar mais que 104 estrelas (105 se contar a grand star do último chefe) então a menos que alguém tenha um save com as 104 estrelas e depois de matar o Bowser no centro do universo e queira me mandar eu tenho que classificar como fechado :tudobem:

O game é excelente, ele mistura muito bem elementos 2D com 3D e é de longe o melhor Mario em 3D que eu joguei até aqui (não joguei o 2 ainda), jogabilidade boa e simples, fases muito bem feitas, longas e com segredos faz esse game ser muito agradável de se jogar. A sorte (e azar, veja a explicação de por que não peguei todas as estrelas) é que eu joguei com controle comum confortavelmente, deve ser um saco ter que chacoalhar o controle para usar o ataque..... Na verdade, tirando as fases que você tem que passar por obstáculos em cima de uma bola (e olhe lá) usar controle de movimentos nesse jogo seria totalmente desnecessário (porra Nintendo, porra).... E as estrelinhas são gays e irritantes O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? 1786228450


Tá ai o que eu achei.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Jogo foda.... peguei as 120 estrelas com o Mario até.
To jogando o 2 agora e curtindo muito tb.

Qual a SUA opinião, Rita?

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
bruno79 escreveu:
Ele me dá tontura...


Tô de brinks Brunão!


Mas ter vertigem no Mario Galaxy? Se fosse num FPS da vida ou um Sonic Generation, blz, mas MG é de boas cara.


É, eu acho que estou ficando velho...
E outra, é tanto bla bla bla no jogo que irrita. Acho o New Mario infinitamente melhor.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Esse bla bla bla é uma merda mesmo.

E como o MN disse, as estrelas são muito gays.

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo foda.... peguei as 120 estrelas com o Mario até.
To jogando o 2 agora e curtindo muito tb.

Qual a SUA opinião, Rita?



tá me dando tontura ... e acho a câmera péssima --- a visão do personagem não é clara e o controle não é tão instintivo, meio complicado e cansativo com o controle de movimento.

Mas é lindo ... visualmente ... apesar de parecer um game bem feito de GC.


Comprei esse fim de semana na Saraiva do Shopping Santana por 49,90 em embalagem especial ... tão fofa...

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
Nunca joguei...

descriptionO que vcs acham do S.Mario Galaxy 1? EmptyRe: O que vcs acham do S.Mario Galaxy 1?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder