RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gradiente lança família de celulares "IPHONE" [+Android][+chupem applefags][+se lançar um Phantom System 2 do WiiU eu compro][+falo memo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
Antonio Neto
Imperfect
zir0
bruno79
LuizHB
Kaneda
Dopefish
yon
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionGradiente lança família de celulares "IPHONE" [+Android][+chupem applefags][+se lançar um Phantom System 2 do WiiU eu compro][+falo memo] - Página 3 EmptyRe: Gradiente lança família de celulares "IPHONE" [+Android][+chupem applefags][+se lançar um Phantom System 2 do WiiU eu compro][+falo memo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Yon sonysta!

CRA PFVR SE MATA?

descriptionGradiente lança família de celulares "IPHONE" [+Android][+chupem applefags][+se lançar um Phantom System 2 do WiiU eu compro][+falo memo] - Página 3 EmptyRe: Gradiente lança família de celulares "IPHONE" [+Android][+chupem applefags][+se lançar um Phantom System 2 do WiiU eu compro][+falo memo]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eita caralho... 4,2 imp?

exato meu caro, e no galaxy s..., tem um site chamado cyanogen que eles trabalham junto a google, e sao os primeiros a soltar versoes de android para os celulares, oficialmente, o galaxy s so tem android para o 4.0..., mas o cara que me vendeu ja colocou esse, o foda que a tv digital nao pega..., mas ate ae se foda....

mas bem bacanudo mesmo..., vale o investimento meu caro...., dá uma zoiada no site que de repente tu atualiza o teu para uma versao mais bacana, mas lembrando...., quando vc atualiza o android, tu PERDE TUDO, mas tudo mesmo..., ate os contatos, ele formata o celular... ahhahahahahahaha pelo menos o que esse site disponibiliza... :tudobem:

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder