RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSegundo Steve Wozniak, Android é melhor que iPhone EmptySegundo Steve Wozniak, Android é melhor que iPhone

more_horiz
Steve Wozniak, o cofundador da Apple, fez declarações polêmicas recentemente sobre o duelo iPhone vs Android.
E, diferente de Steve Jobs, que sempre odiou abertamente o sistema do Google e jurou gastar cada centavo para destruí-lo, Woz deixa claro que, apesar de utilizar o iPhone como seu telefone principal, considera o Android um sistema
mais completo, com mais recursos e possibilidades.

Segundo Steve Wozniak, Android é melhor que iPhone Steve_wozniak_na_sede_do_google_com_o_galaxy_nexus

Wozniak ainda acha o iPhone o melhor aparelho no geral, mas afirma que o Android
está um passo à frente do iOS em pontos específicos. "Eu amo a beleza do iPhone, mas eu realmente gostaria que ele fizesse as coisas que o meu Android faz", afirmou
recentemente o cofundador. Segundo Woz, os recursos de comando de voz e o sistema de navegação funcionam
melhor no Android do que no iOS, com maior precisão nos resultados e melhor tempo
de resposta. Wozniak compreende que, apesar do sistema do Google ser mais
complicado que o iPhone para a maioria dos usuários, ele fica mais fácil "se você está
disposto a dedicar algum tempo para compreendê-lo em detalhes, permitindo que você
faça mais e melhor".

descriptionSegundo Steve Wozniak, Android é melhor que iPhone EmptyRe: Segundo Steve Wozniak, Android é melhor que iPhone

more_horiz
tbm acho android melhor que iphone , Mas o ipad humilha os tablets com android isso sim awesome
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder