vishhh tem nego ke comsegue se fuder bem fundo
LuizHB escreveu:mas por esse preço o povo pede para se fuder, o cara me vende um ps3 muito barato e pagamento somente via deposito ou transferência...tem muita gente inocente pqp
Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:mas por esse preço o povo pede para se fuder, o cara me vende um ps3 muito barato e pagamento somente via deposito ou transferência...tem muita gente inocente pqp
nao sei se ingenua ou burra mesmo, as duas coisas se confundem nesse caso....
Imperfect
Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:mas por esse preço o povo pede para se fuder, o cara me vende um ps3 muito barato e pagamento somente via deposito ou transferência...tem muita gente inocente pqp
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:mas por esse preço o povo pede para se fuder, o cara me vende um ps3 muito barato e pagamento somente via deposito ou transferência...tem muita gente inocente pqp
Imperfect
Na verdade é gente querendo pagar de esperta...
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:500 reais? Vai nessa....
Mas o que me intriga é os 101 consoles vendidos e o cara ter a barra cheia....
Vc sabe que dá pra manipular essa merda né?
Não. Conte-me mais....
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:500 reais? Vai nessa....
cachorron escreveu:
O que me intriga MESMO é não responder pergunta alguma. Isso sim...
paulo_damme escreveu:falando nisso, vcs conhecem alguma lugar confiavel que eu possa comprar um ps3 barato??
Abraço!
Melhor nick da historia!! escreveu:paulo_damme escreveu:falando nisso, vcs conhecem alguma lugar confiavel que eu possa comprar um ps3 barato??
Abraço!
Super Recruta: http://www.superrecruta.com.br/
Os caras dizem que ele é 100% e pelo forum UOL ele faz preço menor e se for de Sampa pode retirar pessoalmente.
cachorron escreveu:Sinceramente?
Se o cara vender na casa de centena e trouxer por contrabando TOTAL, ele consegue esse preço.
Difícil? Sim. Mas não é impossível. Peguei o meu apreendido em bazar da receita, com a MESMA configuração (slim, 1 controle, cabos, documentação, mas sem caixa), por 400. Isso a 2 anos atrás... Se o cara fizer isso, vender muito e botar margem baixa, ele pode sim conseguir esse preço. Esses muambeiros, quando vendem em quantidade, tiram só 10%-15% do valor do console.
Mas eu só compraria se fosse de vendedor físico, conhecido e testando o console na minha frente, item por item. Nessa situação (via ML, do jeito que está sendo, por um desconhecido), é pedir pra se foder.Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:500 reais? Vai nessa....
O que me intriga MESMO é não responder pergunta alguma. Isso sim...