RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Bonatti
bcp
yon
Zanholo
Ricardo
Grau Hut
Dopefish
Nanaki
Kaneda
Henrico D. Santo
Zeck
15 participantes

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
certissimo grau

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Vey, to assustado, na boa.

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
cacete o cara deu sorte que era uma golden eagle !

se fosse uma Harpia (envergadura de 2,5 m) aqui do Brasil ou um Condor Andino (envergadura de 3,5 +-) levava embora fácil a criança, visto que essas aves levam macacos como se fossem ratos !



Caraca Nanaki, se vc não fosse biólogo eu acharia que vc tava só falando chapadão... mas é sério mesmo? VEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! :dERP:


gavião, falção, condor, etc... é tudo bicho V1D4 L0k4 hahaha

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 220px-Black_Hawk-Eagle

esse ai de cima é vulgarmente conhecido como gavião pega macaco, especializado em voar em alta velocidade dentro da mata pelas copas das árvores, a força da garra quebra crânio de macaco como se fosse papel, isso que ele nem é tão grande pesa uns 6-7kg



Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 SuperStock_4201-699

esse é o condor-andino, já vi um no zoologico de bauru-sp, já que esse bicho é la da venezuela bolivia equador etc..., prefere caçar em areas abertas e caras é enorme a criança ! pesa mais de 15 kgs


Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 Harpia

essa ai é a Harpia ou Uiraçu, é Brasileira e é a maior ave de rapina do mundo, essa eu pago pau, caça na floresta (tem que voar muito bem), olha o tamanho das garras da criança, se isso pega no seu braço e resolve apertar ela esmigalha seus ossos com uma facilidade incrivel, diz a lenda que as garras dela são maiores que as garras de urso, chega a pesar uns 10kg e está em processo de extinção graças aos desmatadores e governo federal

olha o tamanho
Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 Gru-mat02-08-01


lembrando que envergadura de asa é de uma ponta a outra e não só de uma asa, senão seria igual a um pterodáctilo


Me amarro na harpia também. Muito mais pauleira que aquelas águias- carecas que os norte- americanos ficam se gabando. Rindo
No zoológico do Rio tem harpia e também condor andino. pena que eu nunca os vi voando, já que as jaulas são pequenas demais para esses animais. O zoológico merecia umas reformas e colocar essas aves em um ambiente mais adequado.

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vey, to assustado, na boa.


Tem mais vídeos de águias reais caçando cabritos monteses. É só jogar "Golden eagle carries goat" ou algo assim em um buscador que você encontra.
Realmente é assustador.
eu curto montanhismo e coisas assim.... fico imaginando você lá na montanha, , passando por um trecho difícil e um bicho desses se aproveitando para descer em cima de você como faz com os cabritos.
Realmente sinistro...

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vey, to assustado, na boa.


nem é para assustar cara, dificilmente um bicho desse pega alguem adulto pq ele sabe que seria um embate até a morte e um alto custo energético, então na cabeça dele compensa pegar coisas menores com um menor custo/beneficio energético

agente tem que admirar esses animais, imaginem quantos milhões de anos de evolução/adaptação foram necessários para um animal desses chegar nessas condições e vir um ser humano filho duma puta com uma arma e matar por prazer ou desmatar florestas

achei as fotos do condor que tirei no zoo de bauru-sp

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 9Kt4b

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 U6ud5

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 9VvI3

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 Gx0xh

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vey, to assustado, na boa.


nem é para assustar cara, dificilmente um bicho desse pega alguem adulto pq ele sabe que seria um embate até a morte e um alto custo energético, então na cabeça dele compensa pegar coisas menores com um menor custo/beneficio energético

agente tem que admirar esses animais, imaginem quantos milhões de anos de evolução/adaptação foram necessários para um animal desses chegar nessas condições e vir um ser humano filho duma puta com uma arma e matar por prazer ou desmatar florestas

achei as fotos do condor que tirei no zoo de bauru-sp

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 9Kt4b

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 U6ud5

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 9VvI3

Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 Gx0xh


Muito legal!

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Me amarro na harpia também. Muito mais pauleira que aquelas águias- carecas que os norte- americanos ficam se gabando. Rindo
No zoológico do Rio tem harpia e também condor andino. pena que eu nunca os vi voando, já que as jaulas são pequenas demais para esses animais. O zoológico merecia umas reformas e colocar essas aves em um ambiente mais adequado.



eu realizei um trabalho uma vez para O Boticário sobre levantamento de fauna para realização de projeto de gestão efetiva de uma área de uns 8000 hectares em uma montanha no sul da Bahia, região preservada com altissima biodiversidade, coisa linda de se ver mesmo ainda mais para quem curte praticar bird watch, e nesse lugar tem harpias vivendo livre na natureza, dá até para ir visitar a RPPN, conta com uma otima infraestrutura

http://www.uiracu.org.br/ é o site deles

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Vou dar uma olhada nesses vídeos Grau!

E Nanaki, se elas atacassem adultos, eu que nunca entraria numa mata.

Mas não to assustado de não gostar delas, pelo contrário, é admiração mesmo. Vc resumiu tudo o que sempre penso quando vejo um bicho foda, o tempo que levou para evoluir, pra chegar onde chegou.


Não sei se confere, mas tem um gavião(ou águia, não manjo) que quando chega na velhisse, ela se isola no alto de uma montanha e começa a bater o bico na pedra até estourar, pra nascer uma nova. Com isso, ela vai tirando as próprias penas e garras para nascer novas e continuar vivendo, senão ela morre de fome.

Confere isso? Se sim, pqp, QUE FODA!

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu realizei um trabalho uma vez para O Boticário sobre levantamento de fauna para realização de projeto de gestão efetiva de uma área de uns 8000 hectares em uma montanha no sul da Bahia, região preservada com altissima biodiversidade, coisa linda de se ver mesmo ainda mais para quem curte praticar bird watch, e nesse lugar tem harpias vivendo livre na natureza, dá até para ir visitar a RPPN, conta com uma otima infraestrutura

http://www.uiracu.org.br/ é o site deles


É o tipo do lugar que eu me amarro. Já salvei o link e vou olhar com mais atenção. Legal eles abrirem para a visitação.

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Vi isso, assustador mesmo.

E pirei pras infos do Nanaki, mais assustador ainda.

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
eu realizei um trabalho uma vez para O Boticário sobre levantamento de fauna para realização de projeto de gestão efetiva de uma área de uns 8000 hectares em uma montanha no sul da Bahia, região preservada com altissima biodiversidade, coisa linda de se ver mesmo ainda mais para quem curte praticar bird watch, e nesse lugar tem harpias vivendo livre na natureza, dá até para ir visitar a RPPN, conta com uma otima infraestrutura

http://www.uiracu.org.br/ é o site deles


É o tipo do lugar que eu me amarro. Já salvei o link e vou olhar com mais atenção. Legal eles abrirem para a visitação.


é aberto a visitação sim, inclusive eles tem uma pousada la que é otima cara, dá para levar mulher e filho, tem trilha para andar, vale a pena !

qualquer coisa entra em contato e conversa lá !

fica a uns 120km de ilhéus-ba

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vou dar uma olhada nesses vídeos Grau!

E Nanaki, se elas atacassem adultos, eu que nunca entraria numa mata.

Mas não to assustado de não gostar delas, pelo contrário, é admiração mesmo. Vc resumiu tudo o que sempre penso quando vejo um bicho foda, o tempo que levou para evoluir, pra chegar onde chegou.


Não sei se confere, mas tem um gavião(ou águia, não manjo) que quando chega na velhisse, ela se isola no alto de uma montanha e começa a bater o bico na pedra até estourar, pra nascer uma nova. Com isso, ela vai tirando as próprias penas e garras para nascer novas e continuar vivendo, senão ela morre de fome.

Confere isso? Se sim, pqp, QUE FODA!


desconheço a história henrico, mas pesquisando encontrei isso http://www.e-farsas.com/a-aguia-renascida-depois-de-velha.html


é que são tantos animais que fica difícil saber tudo, eu na verdade não manjo nada de aves, sou especializado em morcegos e mamíferos de médio-grande porte

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Retrogamesbrasil também é cultura! :troll:

Engraçado é que pra cada assunto tem alguém que tem um bom conhecimento na galera. Show d+!

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vou dar uma olhada nesses vídeos Grau!

E Nanaki, se elas atacassem adultos, eu que nunca entraria numa mata.

Mas não to assustado de não gostar delas, pelo contrário, é admiração mesmo. Vc resumiu tudo o que sempre penso quando vejo um bicho foda, o tempo que levou para evoluir, pra chegar onde chegou.


Não sei se confere, mas tem um gavião(ou águia, não manjo) que quando chega na velhisse, ela se isola no alto de uma montanha e começa a bater o bico na pedra até estourar, pra nascer uma nova. Com isso, ela vai tirando as próprias penas e garras para nascer novas e continuar vivendo, senão ela morre de fome.

Confere isso? Se sim, pqp, QUE FODA!


desconheço a história henrico, mas pesquisando encontrei isso http://www.e-farsas.com/a-aguia-renascida-depois-de-velha.html


é que são tantos animais que fica difícil saber tudo, eu na verdade não manjo nada de aves, sou especializado em morcegos e mamíferos de médio-grande porte



Não confere mesmo então, porque eu vi num vídeo que passaram num trampo antigo querendo motivar a galera, e soltaram essa da águia e tal.

Bom saber.

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
Zeck escreveu:
Retrogamesbrasil também é cultura! :troll:

Engraçado é que pra cada assunto tem alguém que tem um bom conhecimento na galera. Show d+!


Sou bom em jogar games! Sorriso

descriptionÁguia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá - Página 2 EmptyRe: Águia tenta roubar bebê que brincava em parque do Canadá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder