RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] Empty"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
A Rockstar segue relançando seus sucessos da geração passada no PlayStation 3. Agora foi a vez de "Bully", "Midnight Club 3" e do faroeste "Red Dead Revolver", distribuidos via download no selo PS2 Classics.

Na PS Store norte-americana, os títulos saem por US$ 9,99. Na loja brasileira, só está disponível o título "Midnight Club 3", por R$ 20,99.

O órgão de classificação americano ESRB (sigla para Entertainment Software Ratings Board) divulgou recentemente uma lista com alguns games da Rockstar para PS3, que inclui os títulos acima e também "Grand Theft Auto: Vice City Stories" e os jogos de corrida "Midnight Club" e "Midnight Club 2".

Vale lembrar, neste ano a produtora lançou o "Rockstar Games Collection Edition 1", que trouxe jogos como "Red Dead Redemption" e "Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City" no mesmo disco. Já jogos antigos da Rockstar, como "GTA III", "Vice City" e "San Andreas" foram relançados para download via PSN


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/12/19/classificacao-indicativa-dos-eua-lista-bully-e-gta-vice-city-stories-para-ps3.htm

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
Quando eu vi a noticia eu achei que seria um HD collection. Mas bem, quem gosta desses jogos pode comemorar (e lamentar porque não sairão em HD*, pelo menos nessa geração) que eles estão vindo.

*- Eu sei que Bully saiu para Xbox 360 em HD, mas fica mais difícil de sair para PS3 se eles estão vendendo a versão de PS2.

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
Poxa, seria bacana a versão HD.

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Poxa, seria bacana a versão HD.


Também acho. Existia um boato de que a Rockstar estava fazendo um "Game Collection 2" e ia incluir o GTA 4 (o normal e não as DLCs), Max Payne 3 e Bully HD para PS360.

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
Estranho que Bully existem em HD para 360.... uma versão BEM melhor q a do PS2, inclusive, com mais coisas e tal. Podiam lançar essa.

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
esses jogos da linha ps2 classics rodam com algum diferencial no ps3 ? suavização, filtro, algo do tipo ?

as vezes penso em vender minha coleção de ps2/ps1 e comprar só as versões digitais

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
vende não nanaki, me doa =D

mas aí , pra quem quisar saber daonde o red dead redemption nasceu, é bom jogar o red dead revolver ;D

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
Dos 3 só joguei Bully, mas este é jogaço.

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
Nanaki escreveu:
esses jogos da linha ps2 classics rodam com algum diferencial no ps3 ? suavização, filtro, algo do tipo ?

as vezes penso em vender minha coleção de ps2/ps1 e comprar só as versões digitais


Eu comprei o Persona 3 e tem filtro sim que limpa em uns 80% os serrilhados.... é bem melhor que o filtro que tem em jogo para PS1. Ficou bem mais bonito.
Mas eu acho que esses filtros da para ativar usando o jogo em disco, não da? Tenho quase certeza que sim.

description"Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic] EmptyRe: "Bully", "Red Dead Revolver"e "Midnight Club 3" são relançados no PS3 [+PS2 Classic]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder