RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre o Midnight Club da Rockstar

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ricardo
Usopp
Galdius
yon
Jail
9 participantes

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptySobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
Os do PS2 são melhores que o do PS3 (Midnight Club Los Angeles)?

É que curt muito o do PS3, e vi uns do PS2 por aqui, tava pensando em pegar também.

Rockstar deusa demais.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
oh, eu n sei...
nem animei de baixar, já que se jogo de corrida é bom, eu fico nele dias jogando

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
Pelo que eu me lembro o 3 do PS 2 é o melhor da série.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
Eu joguei o 2 e o 3 no PS2 e não curti muito... Depois pego os que sairam pra PSP e dou uma jogada. Boa lembrada, cara.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
Tenho o 1 e o 2 do PS2

O 1 é ruim, o 2 já acho bem legal, e muito difícil.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
nunca joguei mas se é da rockstar é bom

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
LuizHB escreveu:
nunca joguei mas se é da rockstar é bom


Sobre o Midnight Club da Rockstar 421-57

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
LuizHB escreveu:
nunca joguei mas se é da rockstar é bom


Sobre o Midnight Club da Rockstar 356-29

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
nunca joguei mas se é da rockstar é bom


Sobre o Midnight Club da Rockstar 356-29


Sobre o Midnight Club da Rockstar 421-57

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
Nunca gostei desse jogo.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tenho o 1 e o 2 do PS2

O 1 é ruim, o 2 já acho bem legal, e muito difícil.


Valeu.

Tinha visto os 2 numa Saraiva por aqui, deixei pra lá e quando voltei tinha somente o 2.

Acho que da próxima vez que for lá, devo levar o game.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
eu joguei no ps2, não lembro qual era

mas nao gostei muito não, meio repetitivo

vo baixar esse los angeles pro 360

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
O do PS3 é lindio demais. Da Rockstar deusa não dá pra esperar menos. E tem uns efeitos foda, quando se tá vendo o mapa e aí começa a corrida e se dá um zoom até chegar na rua onde tá tendo o pega. Bem legal.

Comprei ele faz um tempo e acabei só jogando um pouco e largando. Rejeitei no começo por causa dos controles. Pra acelerar e frear se usa o analógico da direita, e não dá pra configurar de outro jeito. Só voltei agora quando tava querendo jogar mais game de corrida. E agora tudo rolou mais normal já me acostumei com os controles, tanto que prefiro bem mais o uso do analógico pra frear/acelerar que o L e R do Need for Speed Nitro.

Última edição por Jail em Seg 30 Abr 2012, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu joguei no ps2, não lembro qual era

mas nao gostei muito não, meio repetitivo

vo baixar esse los angeles pro 360


Ele é open world, e open world tendem a ser repetitivos mesmo. Mas tá legals jogar.

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
o primeiro realmente é fraco, o segundo, dub edition já é bem bacana...., vale a jogatina, mas aviso, como falou o ricardo, o jogo é rosca, principalmente por ser open world, nao tem o "circuito" fechado, é tudo aberto, e diferente do test drive unlimited, o gps nao é lá muito seguro nao, avisa meio encima pra virar, mas depois que se pega o jeito, é só mandar ver...

Imperfect

descriptionSobre o Midnight Club da Rockstar EmptyRe: Sobre o Midnight Club da Rockstar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder