Putz Grila! escreveu:Podiamosescolher uma game desses e fazer um cla do retogames :tudobem:
eu animo...
Putz Grila! escreveu:Podiamosescolher uma game desses e fazer um cla do retogames :tudobem:
LuizHB escreveu:Putz Grila! escreveu:Podiamosescolher uma game desses e fazer um cla do retogames :tudobem:
eu animo...
Putz Grila! escreveu:LuizHB escreveu:Putz Grila! escreveu:Podiamosescolher uma game desses e fazer um cla do retogames :tudobem:
eu animo...
eu tenho todos os cs...então pra mim qualquer um serve. Agora precisa da tag...e quem vai jogar sa porra.
Eu n jogo o non steam pq cs já um jogo 'mintiroso" da porra....q sem cheat já tem nego q roba....lugar sem regras ai fode td e fica sem graça. :tudobem:
LuizHB escreveu:]RGB[
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Eu tava afim de experimentar esse CS Go. Vou pegar por torrent, se for bom, compro.
é oq eu disse....é igual os outros....se vc jogou o source....vai notar q é muito parecido e talz. :tudobem: Por 18 reais é um jogo ótimo....
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Eu tava afim de experimentar esse CS Go. Vou pegar por torrent, se for bom, compro.
é oq eu disse....é igual os outros....se vc jogou o source....vai notar q é muito parecido e talz. :tudobem: Por 18 reais é um jogo ótimo....
Só joguei o 1.6! :tudobem: