RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Galdius
Dopefish
zephyrous
Guitto
zir0
Bonatti
Putz Grila!
Sakury
Melhor nick da historia!!
bcp
LuizHB
Henrico D. Santo
Antonio Neto
17 participantes

descriptionSTEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts - Página 32 EmptyRe: STEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, dá uma melhorada, nem na Source fica assim. Rindo

Bah, vou de Black Mesa mesmo, mas sinceramente eu tô mais animado em continuar o HL2 de onde eu parei do que tentar denovo o HL, até porque já sei o que acontece e só travei no último chefão. :;bigode;:


Mas black mesa não tem xen cara.

descriptionSTEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts - Página 32 EmptyRe: STEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, dá uma melhorada, nem na Source fica assim. Rindo

Bah, vou de Black Mesa mesmo, mas sinceramente eu tô mais animado em continuar o HL2 de onde eu parei do que tentar denovo o HL, até porque já sei o que acontece e só travei no último chefão. :;bigode;:


Mas black mesa não tem xen cara.


CÊ TÁ DE BRINKS?


:caraio:



STEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts - Página 32 Tumblr_lxzg5nPEuX1r5r8duo1_500

Bah vou pro Half Life 2!

descriptionSTEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts - Página 32 EmptyRe: STEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts

more_horiz
espera-se q qdo sair no steam, o BM tenha xen

descriptionSTEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts - Página 32 EmptyRe: STEAM HOLIDAY SALE - PRORROGADO até dia 7 COM MAIORES DESCONTOS - acompanhamento por posts

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder