LuizHB escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:LuizHB escreveu:peguei nada, me invejem :acepted:
E torrents abertos agora, tem quantos?
nenhum ...
odeio ficar acumulando jogo
Você é um bom user meu caro, sem ironias.
LuizHB escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:LuizHB escreveu:peguei nada, me invejem :acepted:
nenhum ...
Punch Ball Mario Bros. escreveu:LuizHB escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:LuizHB escreveu:peguei nada, me invejem :acepted:
nenhum ...
Você é um bom user meu caro, sem ironias.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Você pelo menos fala na cara dura que pirateia, não é hipócrita igual outras pessoas (tipo os users do fórum UOL Playstation que apedrejam todos que usam PS3 desbloqueado, e que pensa que desbloqueio = cheats em jogos online na psn )
Neto Kosovo escreveu:eu pirateio em casos excepcionais
re5 eu pirateio com gosto por causa das capadas no pc, e jogo MP com uma key da sega q tenho
gears tb jogo com essa key, jogo bugado da porra q nem liga o vsync... fora que o jogo nao cai o preço nem fu
PES eu nao curto, instalo pirata pros amigos jogarem
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu pirateio em casos excepcionais
re5 eu pirateio com gosto por causa das capadas no pc, e jogo MP com uma key da sega q tenho
gears tb jogo com essa key, jogo bugado da porra q nem liga o vsync... fora que o jogo nao cai o preço nem fu
PES eu nao curto, instalo pirata pros amigos jogarem
Faz sentido, já que tu vive numa república.
Henrico D. Santo escreveu:Steam tá fora agora pouco.
Comprei Far Cry 1 e 2.
E comprei o pack dos Dooms clássicos e o Doom3 com a expansão.
Aí fiquei sabendo depois que o Doom 3 BFG vem com a expansão e TODOS os Dooms clássicos.
Fiquei triste.
Só quero pegar o Sonic Adventure 2 e Nights, isso se ele tiver algum desconto até o dia 5.
De resto, chega.