AI DIO SANTO E EU COM MEDO DE NAO CAIR O PGTO NA CARTEIRA NUM FAZ IÇU CUMIGU SENAUM FICO ATENTSDU
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Gostei dessa ferramenta de captura.
Eu no multiplayer mais badalado de 1999.
Black Mesa superior.
Neto Kosovo escreveu:ah vou ser obrigado a comprar mais coisas nesse bis ae
justo segunda pego o salario e zas
Henrico D. Santo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Gostei dessa ferramenta de captura.
Black Mesa superior.
Não cara, Aperture Science SIM superior! :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ah vou ser obrigado a comprar mais coisas nesse bis ae
justo segunda pego o salario e zas
Me too! Eu ia fechar amanhã com o dinheiro na carteira(se caísse a tempo) Sonic Adventure 2 e Nights, mas se Max Payne 3 e a série AC caísse no bis iria pegar sem pensar.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Gostei dessa ferramenta de captura.
Black Mesa superior.
Portal é foda, mas a Aperture Science é uma bosta.... fail atras de fail. Não é atoa que o fundador virou um velho ranzinza sem propósito nenhum.
Falo mermo. :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:mimimi estorinha que só acontece no universo do jogo mimimi
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Gostei dessa ferramenta de captura.
Black Mesa superior.
Portal é foda, mas a Aperture Science é uma bosta.... fail atras de fail. Não é atoa que o fundador virou um velho ranzinza sem propósito nenhum.
Falo mermo. :acepted:
Sim sim, como se a Black Mesa funcionasse em perfeitas condições seguindo todos os métodos de segurança...
E por tudo, a Aperture chegou ao seu objetivo de desenvolver um método de portais para um transporte rápido e eficaz até a Lua ou a caralhada que onde fosse. E a Black Mesa se frustou nas experiências ainda.
Logo, Aperture Science superior!
:acepted:
Henrico D. Santo escreveu:APERTURE SCIENCE SUPERIOR
TÔ CAINDO FORA FLW