Caralho, que tenso essa do MP3, não sabia que tava tão bugado assim.
Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Só sei de uma coisa: Ta foda jogar max payne 3.
O jogo tem tanto bug, que eu simplesmente não consigo inicializar!
Da erro o tempo todo. Ja tentei começar ele umas 30x sem exagero. Da 30 segundos e sai do jogo, isso quando não trava. Segundo o Raptr eu to com 30 minutos de jogo, mas nem consegui, sequer, começar!
PQP Rockstar! PUTA QUE PARIU!
Guittão, é impressão minha ou os bugs em jogos de PC estão em um nível acima do esperado?
Sim, é o que ta parecendo. Foda, ja procurei soluçoes no site da rockstar, eles dizem que vão resolver alguns crashs, mas até la eu fico sem jogar?
Vi internet a fora que varias pessoas estão com o mesmo bug que eu, o jogo sai pro desktop e não volta.
Guitto escreveu:Só sei de uma coisa: Ta foda jogar max payne 3.
Da erro o tempo todo. Ja tentei começar ele umas 30x sem exagero. Da 30 segundos e sai do jogo, isso quando não trava. Segundo o Raptr eu to com 30 minutos de jogo, mas nem consegui, sequer, começar!
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Só sei de uma coisa: Ta foda jogar max payne 3.
deixa eu te falar, as minhas primeiras partidas eram assim tb
depois, do nada parou.
Henrico D. Santo escreveu:Upando pra falar que meti o foda-se comprei os primeiro Batman por 7,47 e o segundo com as DLC e panz por 12,49.
Vou ter que colocar mais grana na carteira, ainda tem coisa que quero pegar pra jogar mesmo.
FODA-SE!
Henrico D. Santo escreveu:Upando pra falar que meti o foda-se comprei os primeiro Batman por 7,47 e o segundo com as DLC e panz por 12,49.
Vou ter que colocar mais grana na carteira, ainda tem coisa que quero pegar pra jogar mesmo.
FODA-SE!
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Upando pra falar que meti o foda-se comprei os primeiro Batman por 7,47 e o segundo com as DLC e panz por 12,49.
FODA-SE!
Mas valeu a pena cara. Jogaço!
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Upando pra falar que meti o foda-se comprei os primeiro Batman por 7,47 e o segundo com as DLC e panz por 12,49.
FODA-SE!
VAI C FOD VC FDP :morrediabo:
FODA-SE!