Parei com a loja do TF2.
Henrico D. Santo escreveu:LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:zephyrous escreveu:Portal, The Walking Dead, L.A Noire, I Am Alive e Homefront...tá baum!,rs...
Por 9 pila tão vendendo o Orange Box aqui numa banca da Paulista.
Quem quiser, me fala que eu compro, envio a KEY e ativa no Steam que depois eu mando a versão física por correio.
Isso até surgir uma promo mais foda no Steam.
orange box vem portal 1 e o half life 2 ep 1 e 2 ne? rimkuk
Sim vem esses e mais o TF2, comprei esse ontem, mas acho que não tem mais por aqui... eu procuro se vcs quiserem.
L4D2 deve ter uns 3 lá ainda.
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:zephyrous escreveu:Portal, The Walking Dead, L.A Noire, I Am Alive e Homefront...tá baum!,rs...
Por 9 pila tão vendendo o Orange Box aqui numa banca da Paulista.
Quem quiser, me fala que eu compro, envio a KEY e ativa no Steam que depois eu mando a versão física por correio.
Isso até surgir uma promo mais foda no Steam.
orange box vem portal 1 e o half life 2 ep 1 e 2 ne? rimkuk
Sim vem esses e mais o TF2, comprei esse ontem, mas acho que não tem mais por aqui... eu procuro se vcs quiserem.
L4D2 deve ter uns 3 lá ainda.
se tiver vc me fala?
Dopefish escreveu:Não ia pegar nada, mas acabei pegando Torchlight e Monkey Island 1 e 2 HD
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Não ia pegar nada, mas acabei pegando Torchlight e Monkey Island 1 e 2 HD
E no meu pau. :;bigode;: