RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Leinad
LuizHB
Punch
Zanholo
Nanaki
Bonatti
D.O.G.S
filipe prevot
13 participantes

descriptionMULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO EmptyMULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO

more_horiz
MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO 7005_505448312820437_1534510921_n

Rindo

descriptionMULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO EmptyRe: MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO

more_horiz
MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO 1339957398718

descriptionMULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO EmptyRe: MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO

more_horiz
Não fica mole nunca.

more_horiz
necrofilia é foda !!

imagino que deve ter altos médicos legistas na mesma pira que essa mulher

MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO Caveirinhas-Nova-Schin-comercial-filme

more_horiz
Se humano é foda, come tudo.....

*Funcionarios do necroterio comem os defuntos
*Caipiras comem vacas, galinhas e jumentos
*Teve um amigo meu que comeu o violão
*O tao do Cergay da record comeu uma arvore
*tem uma reportagem ai de um gay que enfiou uma enguia eletrica no toba
*e tem uns ai que conseguem ate se comer

more_horiz
Zanholo escreveu:

Você está assistindo muito

MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO Notld3d2

more_horiz
Zanholo escreveu:

um colega meu já pegou uma vaca , literalmente falando :tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:

Já ouvi falar de legista que comia as mulheres bonitas, recém-mortas...
Mas, muitos anos atrás, acho mais dificil acontecer uma porra dessas hoje em dia.

E um velhão que eu conheci me contou que comia cabritas na adolescência...
Mas, eram outros tempos, hoje a mulherada tá dando com 12 anos, qualquer moleque de 14 anos consegue livre acesso a zona, não tem mais pq pegar animais.

Agora, violão, fico imaginando COMO o cara COMEU... Rindo

more_horiz
HOMEM É FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CADÁVER. CONFIRA O VÍDEO.

MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO Cad

O homem estava em pleno ato sexual com um cadaver encontrado pela polícia no suburbio de santiago no chile.
O cadaver estava dentro de um saco amarrado e dentro do saco junto como cadaver estava o tarado que foi flagrado pela policia no momento do ato sexsual com o cadaver.
O fato ocorreu ao lado de um cemitério em Santiago do Chile.

more_horiz
Zanholo escreveu:
HOMEM É FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CADÁVER. CONFIRA O VÍDEO.

MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO Cad

O homem estava em pleno ato sexual com um cadaver encontrado pela polícia no suburbio de santiago no chile.
O cadaver estava dentro de um saco amarrado e dentro do saco junto como cadaver estava o tarado que foi flagrado pela policia no momento do ato sexsual com o cadaver.
O fato ocorreu ao lado de um cemitério em Santiago do Chile.

more_horiz
Homem viola túmulo e faz sexo com cadáver de idosa de 82 anos

MULHER NA SUECIA ACUSADA DE FAZER SEXO COM UM ESQUELETO Caixao2

Um homem é acusado de violar um túmulo e manter relações sexuais com o cadáver de uma mulher de 82 anos, no Cemitério São Pedro, no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, a 301 km de Fortaleza, no último sábado, 2.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, a Polícia encontrou o corpo da idosa, que havia sido enterrada há sete dias, fora do caixão. Em seguida receberam informações de que um homem de 27 anos, conhecido como “Tiririca”, havia dito em um bar que teria praticado sexo com um cadáver.

A Polícia prendeu o homem e informou que durante o depoimento ele não teria apresentado sinais de arrependimento. O acusado teria planejado o vilipêndio e participado do enterro da idosa para saber onde seria enterrado o corpo.

Em depoimento dado à Polícia, Tiririca afirmou que estava sob efeito de cachaça. O acusado afirmou que pulou o muro do cemitério e utilizou uma pedra de calçamento para violar a sepultura. Depois de quebrar a parede do túmulo, puxou o caixão, abriu as duas travas e colocou o corpo da idosa no chão. Tiririca afirmou que após o ato, pulou o muro e dormiu na rua próxima ao cemitério.

O homem foi preso e responderá à Justiça pelos artigos 210 (violação de túmulo) e 212 (vilipêndio a cadáver). Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Tamboril.

more_horiz
Zanholo escreveu:

acho q eh o cara de londrina q enfiou uma piramboia no cu

http://joaoesocorro.wordpress.com/2012/05/14/homem-introduz-peixe-piramboia-no-anus-e-vai-parar-no-hospital-video-da-cirurgia-para-na-internet/

more_horiz
Zanholo escreveu:

Admito que fiquei curioso, mas temo perguntar.... Como se come um violão???

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Zanholo escreveu:

acho q eh o cara de londrina q enfiou uma piramboia no cu

http://joaoesocorro.wordpress.com/2012/05/14/homem-introduz-peixe-piramboia-no-anus-e-vai-parar-no-hospital-video-da-cirurgia-para-na-internet/

Esse mesmo kkkkk

vi na reportagem que ele vai processar o hospital por danos morais kkkk , mas quem ficou sem moral na historia foi a enguia eletrica não? :roleiDrir:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:

Admito que fiquei curioso, mas temo perguntar.... Como se come um violão???

O cara entroduziu o pinto entre as cordas La e Sol bem no buraco da acustica e meteu bronca kkkk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder