Esse deve ser japonês...
Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:*Teve um amigo meu que comeu o violão
Admito que fiquei curioso, mas temo perguntar.... Como se come um violão???
O cara entroduziu o pinto entre as cordas La e Sol bem no buraco da acustica e meteu bronca kkkk
LuizHB escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:*Teve um amigo meu que comeu o violão
O cara entroduziu o pinto entre as cordas La e Sol bem no buraco da acustica e meteu bronca kkkk
E a RÉ ?Ela fica no meio das duas :tudobem:
Sakury escreveu:err, não consigo imaginar uma mulher sendo comida por um esqueleto (?)
Punch Ball Mario Bros. escreveu:LuizHB escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:*Teve um amigo meu que comeu o violão
Dó Ré Mi Fa Sol La Si
ERRO AO LOCALIZAR NOTA MUSICAL DENTRO DO PERÍMETRO.Spoiler :A não ser que você quis dizer "Sol Rela". :tudobem:
LuizHB escreveu::acepted:Punch Ball Mario Bros. escreveu:LuizHB escreveu:Zanholo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:*Teve um amigo meu que comeu o violão
Dó Ré Mi Fa Sol La Si
ERRO AO LOCALIZAR NOTA MUSICAL DENTRO DO PERÍMETRO.Spoiler :A não ser que você quis dizer "Sol Rela". :tudobem:
Ta falando de violão pô :tudobem:
Violão é
E A D G B E
Ré no meio do lá e do sol
Zanholo escreveu:Neto Kosovo escreveu:Zanholo escreveu:
*tem uma reportagem ai de um gay que enfiou uma enguia eletrica no toba
acho q eh o cara de londrina q enfiou uma piramboia no cu
http://joaoesocorro.wordpress.com/2012/05/14/homem-introduz-peixe-piramboia-no-anus-e-vai-parar-no-hospital-video-da-cirurgia-para-na-internet/
Esse mesmo kkkkk
vi na reportagem que ele vai processar o hospital por danos morais kkkk , mas quem ficou sem moral na historia foi a enguia eletrica não?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:err, não consigo imaginar uma mulher sendo comida por um esqueleto (?)
Já eu consigo imaginar um gang-bang :;bigode;: