RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Postem aqui bons filmes de Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Beckmann
bcp
Nanaki
Ricardo
Punch
Zanholo
D.O.G.S
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Galdius
15 participantes

descriptionPostem aqui bons filmes de Natal EmptyPostem aqui bons filmes de Natal

more_horiz
Sempre que chega nessa época do ano eu gosto de ver filmes natalinos, mas sempre os de comédia.

O meu favorito que eu vejo todo ano é:

Postem aqui bons filmes de Natal Jingle%20All%20The%20Way%20-%20Front

Ele pode ser bobo, ter uma história ruim, atuação ruim ou o que mais quiserem, mas ele me passa um sentimento de Natal muito bom e todo ano eu o revejo e esse ano não será diferente. Pretendo o ver entre hoje e domingo em HD.

Outro filme de Natal que eu assisti pela primeira vez no ano passado e gostei bastante foi o:

Postem aqui bons filmes de Natal National-lampoons-christmas-vacation-chevy-chase-clark-griswold-poster-1989

Sinceramente, eu não lembro muito da história do filme, mas lembro que eu ri e me diverti. Provavelmente o assistirei novamente também nesse final de semana.

Para finalizar, um filme que se passa na época do Natal e tem muitas risadas:

Postem aqui bons filmes de Natal A-Very-Harold-Kumar-3D-Christmas-1920

É possível assistir em 3D e o efeito é até legal, mas nada revolucionário. Diferente dos outros dois filmes, esses não tem uma comédia estilo família, mas sim várias piadas falando de drogas, bebidas, etc. Recomendo o filme também.

E quais são os seus filmes preferidos de Natal?

descriptionPostem aqui bons filmes de Natal EmptyRe: Postem aqui bons filmes de Natal

more_horiz
Postem aqui bons filmes de Natal Especial_de_natal_o_melhor_do_chaves

descriptionPostem aqui bons filmes de Natal EmptyRe: Postem aqui bons filmes de Natal

more_horiz
Piro muito nos dois primeiros que o Galdius indicou e tb Esqueceram de Mim 1 e 2.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Piro muito nos dois primeiros que o Galdius indicou e tb Esqueceram de Mim 1 e 2.

Tinha esquecido totalmente do Esqueceram de Mim 1 e 2.
Bons filmes, mas não os acho tão legais, quanto aos outros, porque o clima de Natal que eles me passam não é muito forte como os outros.

more_horiz
Postem aqui bons filmes de Natal 220446GG

Postem aqui bons filmes de Natal O-Natal-do-Charlie-Brown

more_horiz
Esqueceram de mim?
Um herói de brinquedo?
Bitches, please... Tão de sacanagem.

Isso são autênticos filmes natalinos:

more_horiz
Postem aqui bons filmes de Natal Rena-nariz-vermelho

Postem aqui bons filmes de Natal 011

Tinha um filme antigo do papai noel que passava sempre no sbt, mas não me recordo o nome, lembro que no filme tinha uma empresa que tentou competir com o papai noel, e que o trenó deles era movido com um combustivel estranho em forma de capsula.

more_horiz

Não pode faltar no natal. 8)

more_horiz
yon escreveu:
Postem aqui bons filmes de Natal 220446GG

Postem aqui bons filmes de Natal O-Natal-do-Charlie-Brown

FODA. o/

more_horiz
Postem aqui bons filmes de Natal Red-skelton-christmas-dvd

Postem aqui bons filmes de Natal 1534__225x500_santas-slay-00-211x300

more_horiz
Pensava que as pessoas só assistissem filmes de natal sem querer, sabe, tá passando ali e tal, vou ver.

more_horiz
Para quem ainda não viu , lobo paramilitary christmas

Ai Bona :acepted:

more_horiz
Postem aqui bons filmes de Natal Images?q=tbn:ANd9GcT1jd1EMfeOWVIkNNpXycZ8xIq6g9h3NPjRjoucuIbEG4YqAUfqRFmoWMkCjg

more_horiz
Beckmann escreveu:
Postem aqui bons filmes de Natal Images?q=tbn:ANd9GcT1jd1EMfeOWVIkNNpXycZ8xIq6g9h3NPjRjoucuIbEG4YqAUfqRFmoWMkCjg

:Loloriginal:

more_horiz
Um Duende em Nova York .
Assisti meio sem querer e achei bem legal.

Postem aqui bons filmes de Natal Cnatal25duendeGridCapa
Postem aqui bons filmes de Natal MV5BNjY1NjQ3NDY5MF5BMl5BanBnXkFtZTYwODAyMTc3._V1._SY317_

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder