RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 10 Piores filmes de Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Ricardo
Reznov
Dopefish
burn1004
Jail
10 participantes

descriptionOs 10 Piores filmes de Natal EmptyOs 10 Piores filmes de Natal

more_horiz
http://www.mandatory.com/2013/12/13/the-10-worst-christmas-movies-of-all-time/1

Tá em inglês, então eu (tentei) traduzi:

Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks, 2004)

Os 10 Piores filmes de Natal Submarino_1136425

Porque é ruim: Tim Allen está no seu pior quando ele e Jamie Lee Curtis tropeçam por 90 minutos enquanto entram nas mais bobas e tediosas travessuras que você nunca viu. É tão irreal e estúpido.

Um Natal Brilhante (Deck the Halls, 2006)

Os 10 Piores filmes de Natal Um%2BNatal%2BBrilhante

Porque é ruim: Dois vizinhos chatos disputando quem consegue fazer a melhor decoração de Natal na vizinhança. É brega e dolorosamente sem graça. Se pelo menos o personagem do DeVito fosse o Frank Reinolds (da série It's Always Sunny in Philadelphia) em vez de Buddy Hall.

Natal Negro (Black Christmas, 2006)

Os 10 Piores filmes de Natal Eh250x350kq3__44361_std

Porque é ruim: O filme original (da década de 70) era exagerado e engraçado. Esse abandona tudo isso em troca de um "slasher movie" que te enche com tanta história de fundo que você vai torcer pro assassino matar todo mundo pra acabar logo o filme.

Uma Noite de Fúria (Santa’s Slay, 2005)

Os 10 Piores filmes de Natal C%25C3%25B3pia%2Bde%2BUma%2BNoite%2BDe%2BFuria

Porque é ruim: O filme transforma o Papai Noel em filho do Satã que perdeu uma aposta com um anjo então ele tem que entragar presentes pra crianças por 1000 anos. Mas  o tempo da aposta acabou e ele fica livre pra matar e usar os piores trocadilhos de todos os tempos.

Um Natal Inesquecível (The Christmas Shoes, 2002)

Os 10 Piores filmes de Natal MV5BMTk5MzkxNjEzMF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjc5ODczMQ@@._V1_SY317_CR3,0,214,317_

Porque é ruim: Se a canção Christmas Shoes, já não é ruim o suficiente, nós também temos esse filme com uma ridícula história de um garoto tentando conseguir uma par de sapatos pra mãe doente que está passando por um divórcio difícil. É um amontoado de clichês emocionais que tentam fazer você chorar. Mas você não vai chorar. Você vai sair da sala.

Santa with Muscles (1996)

Os 10 Piores filmes de Natal 220px-Santa_With_Muscles

Porque é ruim: Rendeu só 180 mil dólares nas bilheterias, então dizer que bombou é só eufemismo. Basicamente, Hulk Hogan é um milionário e completo idiota, que depois de ter amnésia pensa que é o Papai Noel. A história é muito ruim e foi re-escrita diversas vezes tanto que o roteirista original processou para que seu nome fosse tirado dos créditos.

Papai Noel Conquista os Marcianos (Santa Claus Conquers the Martians, 1964)

Os 10 Piores filmes de Natal Santa+claus+conquers+the+martians+-+poster005

Porque é ruim: Aliens notam que as crianças da terra estão ganhando todos presentes do Papai Noel enquanto as boas crianças de Marte estão ficando sem. O que eles fazem? Sequestram o Papai Noel, claro! Qual outra solução poderia ter?

Esqueceram de Mim 4 (Home Alone 4 - Taking Back the House, 2002)

Os 10 Piores filmes de Natal Esqueceram+de+mim+4

Porque é ruim: Em vez de irem para outra história e outros personagens, o estúdio achou que ninguém iria notar o horrível novo elenco e um Kevin McCallister que é mais novo que no Esqueceram de Mim 2! Fora daqui com esse absurdo.

Santa Claus (1958)

Os 10 Piores filmes de Natal MV5BMTc1ODA3Njc2Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMzM1NDAzMQ@@._V1_SY317_CR6,0,214,317_

Porque é ruim: Preparado? Papai Noel vai entregar os presentes de Natal, mas o diabo decidiu que não vai permitir isso. E qual a única pessoa que pode defender o Papai Noel do diabo? O Mago Merlin, é claro!

Jack Frost (1997)

Os 10 Piores filmes de Natal Jack_frost

Porque é ruim: Não vá se confundir e comprar esse filme em vez do outro com o Michael Keaton. Esse é sobre um serial killer que é morto e aí de alguma forma volta como um homem de neve. Não sou médico mas são poucas as probabilidades disso acontecer.

descriptionOs 10 Piores filmes de Natal EmptyRe: Os 10 Piores filmes de Natal

more_horiz
Desse os únicos que vi foram o Esqueceram de mim 4 e o Um Natal Brilhante e são bem ruins. Mesmo.

more_horiz
Ah! E o tal de Natal Negro eu também vi. Não achei tão ruim, mas é esquecível.

more_horiz
cara, parabéns por ter traduzido, fico muito feliz de ver material de qualidade assim postado na minha lingua de origem...

fica a crítica aí a quem não traduz

more_horiz
Esses filmes são tão ruins que só de ler a sinopse minha jugular explodiu. Postando do stairway to heaven,

more_horiz
burn1004 escreveu:
cara, parabéns por ter traduzido, fico muito feliz de ver material de qualidade assim postado na minha lingua de origem...

achei interessante sua reclamação, tanto que me fez lembrar um artigo escrito exatamente sobre as vantagens da tradução ao idioma nativo muito legal de uma faculdade armênia:

Ինստիտուտն այսօր

3 ֆակուլտետ
18 ամբիոն
213 դասախոս
27 գիտությունների դոկտորներ և պրոֆեսորներ
73 գիտությունների թեկնածուներ և դոցենտներ
Ուսումնական 2 մասնաշենք,
10 մարզադահլիճ, մանեժ, ֆուտբոլի մարզադաշտ
Մանկավարժական և կլինիկական պրակտիկայի բաժին,
Մարզական ակումբ,
Մասնագիտական հարուստ գրադարան,
Գիտահետազոտական կենտրոն,
Արտաքին կապերի բաժին,
Բուժական ամբուլատորիա,
Բուհի պատմության թանգարան,
Սեփական տպարան

Ինստիտուտում սովորում են 2765 ուսանող, այդ թվում` 38 օտարերկրյա պետությունների ներկայացուցիչ:

Ուսումնական գործընթացն ինստիտուտում իրականացվում է` ըստ բարձրագույն կրթության պետական կրթական չափորոշիչների: Համաձայն մշակված նոր ուսումնական պլանի` քառամյա ուսուցումից հետո ավարտում են կրթությունը "բակալավրի" աստիճանով, իսկ "մագիստրոսի" աստիճան են ստանում մեկամյա ուսուցումից հետո:

Ինստիտուտում գործում է ռոտացիայի գործընթաց, այսինքն` ուսանողը, ելնելով մեկ ուսումնական տարվա առաջադիմության արդյունքներից, կարող է անվճար համակարգից տեղափոխվի վճարովի, կամ հակառակը:

Ուսումնական 2 մասնաշենքերը հագեցված են ժամանակակից ուսումնագիտական կաբինետներով և լաբորատորիաներով: Ինստիտուտի աշխատակիցների և ուսանողների տրամադրության տակ է նաև նիստերի դահլիճը, գիտահետազոտական կենտրոնը, տպարանը, բուժական ամբուլատորիան: Ուսումնական գործընթացի անբաժանելի մասն է մանկավարժական, արտադրական և կլինիկական պրակտիկան, որն իրականացվում է հանրակրթական դպրոցներում, բուժական հաստատություններում և զանգվածային լրատվամիջոցների հիմնարկներում: Բարձր որակավորում ունեցող մասնագետներ պատրաստելու համար ինստիտուտն ունի անհրաժեշտ նյութատեխնիկական բազա, որն ապահովում է ուսումնական գործընթացը, գիտական հետազոտությունները և մարզական աշխատանքը:

Դասախոսներից 4-ն ունեն ֆիզիկական կուլտուրայի վաստակավոր գործչի կոչում, 18-ը` ֆիզիկական կուլտուրայի վաստակավոր աշխատողի, 30-ը` հանրապետության վաստակավոր մարզչի, 44-ը` սպորտի վարպետի կոչում:

Ինստիտուտի բազայի վրա գործում է նաև Ազգային օլիմպիական ակադեմիան, որն օգնում է պահպանել և զարգացնել օլիմպիական ավանդույթները:

http://www.asipc.am/index.php?lng=am&p=page10

boa leitura

more_horiz
NEM LI

more_horiz
Aprendi, neste fórum, a existência de Robocop 4 e Esqueceram de Mim 4.

more_horiz
Papai Noel Conquista os Marcianos (Santa Claus Conquers the Martians, 1964)

Porra, esse eu quero ver!!!!!

E quanto ao esqueceram de mim de quatro, nem sabia que existia!

more_horiz
hue

Spoiler :

more_horiz
como faz esse esquema de cagar em cima das letras

more_horiz
Leinad escreveu:

E quanto ao esqueceram de mim de quatro, nem sabia que existia!

Existe até o 5.

http://telecine.globo.com/filmes/esqueceram-de-mim-5-sozinho-no-natal/

O 4 e 5 foram feitos pra TV.

Só vi o 4. Produção paupérrima com péssimo elenco. A história que poderia ter rendido melhor, se trabalhada de forma decente nos cinemas, trazendo de volta a família McCallister do 1 e 2, mas a realização aqui acabou com tudo.

O 5 eu não vi, mas não deve ser muito diferente do 4.

more_horiz
esqueceram de mim podia dar um filme FODA hoje, realmente cagaram a franquia

more_horiz
Dopefish escreveu:
burn1004 escreveu:

achei interessante sua reclamação, tanto que me fez lembrar um artigo escrito exatamente sobre as vantagens da tradução ao idioma nativo muito legal de uma faculdade armênia:

me lambe :

boa leitura

eu juro q fui traduzir isso pra ter ideia do q era XD

more_horiz
Dopefish escreveu:
como faz esse esquema de cagar em cima das letras

vamo ri do modera noobao que nem sabe quotar os outros pra ver comofas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos