RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
+AlmaNegra+
beto
Melhor nick da historia!!
Galdius
zir0
LuizHB
bruno79
12 participantes

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Fui no Carrefour hoje comprar um X360 e quando chego lá adivinhem do que estava rolando uma promoção relâmpago? :tudobem:
650 Dilmas, acho que foi um bom negócio por um de 4gb.
Agora preciso de indicações da irmandade de bons jogos para eu rechear essa belezinha.
Compensa fazer um Reset Glitch?

É nóis, é nóis...

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
vish, não manjo de box Rindo
e bom preço poha awesome

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
putarias esclusivas do box ou putarias em geral ?

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
zir0 escreveu:
putarias esclusivas do box ou putarias em geral ?


Em geral. Posso pegar jogos pal para x360 NTSC?

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Assassins's Creed 1, 2, Brotherhood, Revelations, 3
Batman Arkham Asylum, Arkham City
Bioshock
Gears of War 1, 2 e 3
Halo 3, Reach e 4
Condemned: Criminal Origins
Earth Defense Force 2017
Forza Motorsport 4
Lost Odyssey
Project Gotham Racing 4
The Darkness
Rayman Origins
Spec Ops: The Line

Fale de que gêneros você gosta para podermos dizer mais jogos.

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
bruno79 escreveu:
zir0 escreveu:
putarias esclusivas do box ou putarias em geral ?


Em geral. Posso pegar jogos pal para x360 NTSC?


Depende do jogo. Alguns são region free, outros não são.
Para saber procure na internet ou dependendo me pergunte.
Se eu tiver a versão europeia eu testo no meu console americano.

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Galdius escreveu:
bruno79 escreveu:
zir0 escreveu:
putarias esclusivas do box ou putarias em geral ?


Em geral. Posso pegar jogos pal para x360 NTSC?


Depende do jogo. Alguns são region free, outros não são.
Para saber procure na internet ou dependendo me pergunte.
Se eu tiver a versão europeia eu testo no meu console americano.


Valeu Galdius!























Seu rico :tudobem:

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
mas box nem tem exclusivos então sem muitas recomendaçoes diferentes
mas os melhores multiplataformas são dele
pegaria um Cow ofi dudy para jogar online

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Bem, fora os que o Galdius indicou, pega Bayonetta, Super Street Fighter 4 (embora o controle da caixa seja um cu para jogos de luta), RE5, Castlevania Lords of Shadow, Sonic and Sega All Star Racing Transformed e Alan Wake.

Reset Glith parece ser uma boa pelos emuladores, mas num manjo tanto para lhe explicar detalhadamente. Espera o Dope ou o Lbert que são dois que tem a caixa.

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Eu tenho um á 3 anos com jtag e nunca me deixou na mão só que meu modelo é o fat jasper.
E compensa muito sim da uma olhada nesse tópico

http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=189510

Cara tenho quase todos os jogos arcade,dlc,emuladores,roda xbox 1,não precisa mais do leitor só ter um hd externo e varias putarias de vantagens ele só demora um pouco para ligar é normal de resto de boa em 3 anos nunca me deu pau.
Espero ter ajudado

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Acho que agora eu quero comprar um xiscaixa também... hehehe

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
eu curto o 360, mas como tenho um pc, o meu console seria um ps3.

recomendo:

dead space 1 e 2
mk9
ssf4ae
max payne3

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Ninja Gaiden 2

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
Dead Space é muito loko. Só que eu parei na demo do DS2, medão da porra! Haha!

descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
+AlmaNegra+ escreveu:
Dead Space é muito loko. Só que eu parei na demo do DS2, medão da porra! Haha!


descriptionComprei um Xbox 360, me indiquem as putarias! EmptyRe: Comprei um Xbox 360, me indiquem as putarias!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder