RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kaneda
Bonatti
Necromaniac
Galdius
8 participantes

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Pessoal, esses últimos meses eu resolvi dar um foco grande na minha coleção do primeiro Xbox e consegui pegar vários jogos já, mas queria terminar de pegar todos os principais e bons jogos do console para poder me focar em outro. Então aceito sugestões de jogos que eu ainda não tenho, para isso coloquei a lista do que eu já tenho, dos que eu estou esperando chegar e do que eu penso em pegar ainda. Valeu.

Já tenho:

Brute Force
Crimson Skies: High Road to Revenge
Dead or Alive 3
Dead or Alive: Xtreme Beach Volleyball
Forza Motorsport
Gunvalkyrie
Halo
Halo 2
Jade Empire: Limited Edition
Kingdom Under Fire: The Crusaders
Night Caster: Defeat the Darkness
Ninja Gaiden Black
Outrun 2
Panzer Dragoon Orta
Phantasy Star Online Episode I & II
Pirates of the Caribbean
Project Gotham Racing
Project Gotham Racing 2
RalliSport Challenge 2
Shenmue 2
Soul Calibur II
Sphinx and the Cursed Mummy
Star Wars: KOTOR
Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
Sudeki
The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay
Tony Hawk's Pro Skater 2x

Esperando chegar:

Conker's: Live and Reloaded
Doom 3: Collector's Edition
Metal Gear Solid 2: Substance

Pretendo pegar:

Star Wars: KOTOR 2

Última edição por Galdius em Qui 01 Mar 2012, 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Lord of the Rings .

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
ONDE VC CONSEGUIU O CONCKER's???
To a MUITO tempo atras.... s´po acho uns por umas facadas no eBay e raramente enviam para o Brasil!!!

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Bonatti escreveu:
ONDE VC CONSEGUIU O CONCKER's???
To a MUITO tempo atras.... s´po acho uns por umas facadas no eBay e raramente enviam para o Brasil!!!


Achei no ebay mesmo por US$39+10 de frete. O vendedor ainda tem um se quiser, mas esse ultimo nao esta muito bom.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
ONDE VC CONSEGUIU O CONCKER's???
To a MUITO tempo atras.... s´po acho uns por umas facadas no eBay e raramente enviam para o Brasil!!!


Achei no ebay mesmo por US$39+10 de frete. O vendedor ainda tem um se quiser, mas esse ultimo nao esta muito bom.


Porra, que foda. Ja me falaram q ele roda no 360 de boa ainda.
Mas foda, to em um aperto foda esse mes, vou ter q deixar passar agora. Crying or Very sad

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Sobe.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
A série OUTLAW tennis, volley and golf é bem maneira. É barato demais no second spin.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Kaneda escreveu:
A série OUTLAW tennis, volley and golf é bem maneira. É barato demais no second spin.


Já joguei no PS 2, mas não gostei muito. Valeu pela recomendação Kaneda.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
A série OUTLAW tennis, volley and golf é bem maneira. É barato demais no second spin.


Já joguei no PS 2, mas não gostei muito. Valeu pela recomendação Kaneda.


Aí é gosto. Eu por exemplo, gosto pra cacete do outlaw tennis. :acepted:

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
recomendo qualquer um dos farcry's o/
black é bom tb... a versão de xbox parece jogo de outra GEN

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Top Spin, Sonic Heroes, Capcom vs SNK 2, Silent Hill 2 e 4

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Recomendo os jogos de Xbox que eu estou vendendo :tudobem:

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Leinad escreveu:
Recomendo os jogos de Xbox que eu estou vendendo :tudobem:


Já tinha olhado, mas o MechAssault que eu poderia me interessar é Platinum Hits então não rola.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Top Spin, Sonic Heroes, Capcom vs SNK 2, Silent Hill 2 e 4


Já tenho todos para o PS 2, menos o Top Spin que não me interessa muito e o Sonic Heroes que eu não gostei quando joguei no PS 2.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Top Spin, Sonic Heroes, Capcom vs SNK 2, Silent Hill 2 e 4


Já tenho todos para o PS 2, menos o Top Spin que não me interessa muito e o Sonic Heroes que eu não gostei quando joguei no PS 2.


A versão de PS2 das três é a pior. Parece que foi mal-programado.

descriptionMe indiquem jogos de Xbox [+Coleção] EmptyRe: Me indiquem jogos de Xbox [+Coleção]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder