Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Se fosse uma jogatina de SSFIV ou FIFA 13 eu iria... jogar retrô não é minha praia não.
Mas vale um Snes 8)
Pra que SNES? Jogo no emulador, se bater a nostalgia. :acepted:
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Se fosse uma jogatina de SSFIV ou FIFA 13 eu iria... jogar retrô não é minha praia não.
Mas vale um Snes 8)
Leinad escreveu:Pena que o campeonato de SFII ainda não saiu.
Vou rir muito das surras...
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pena que o campeonato de SFII ainda não saiu.
Vou rir muito das surras...
SFII tô fora, mas se tiver um se SSFIV, eu participo pra brincar.
Forest Law escreveu:Se fosse uma jogatina de SSFIV ou FIFA 13 eu iria... jogar retrô não é minha praia não.
beto escreveu:Fala galera beleza...
Estive fora uns tempos e onde estava não tinha net.
Fui na casa do zanholo o cara é gente fina me recebeu muito bem em sua casa jogamos muito varios contras, o cara joga bem pra caramba nível de campeonato. Sempre que puder ir eu irei em sua casa e posta as fotos e me manda por email.
Zanholo escreveu:Aqui também tem os games da nova geração, pode vim que não vai passar vontade :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Entrei pra agradecer o convite, mas já foi o evento.
Zanholo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Entrei pra agradecer o convite, mas já foi o evento.
sem erro, logo vou fazer outro, e aposto que vai vim mais gente, ja que o Beto voltou vivo daqui né? :tudobem: :Loloriginal: :troll:
Kaneda escreveu:O foda para eu ir é ter um canto para dormir.
Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:O foda para eu ir é ter um canto para dormir.
Tem a minha cama, junto comigo.
Zanholo escreveu:Beto
Zero memo :tudobem: