Briguinhas e besteiras estao tornando o forum um novo uol...
Vou comecar a banir... Nao é pq to postando menos que nao entro todo dia pra ver...
Vou comecar a banir... Nao é pq to postando menos que nao entro todo dia pra ver...
Alohawell escreveu:Briguinhas e besteiras estao tornando o forum um novo uol...
Henrico D. Santo escreveu:Culpa do Kaneda tenho MP dele aqui planejando a tr3t4 falo mermo fui! :troll:
Galdius escreveu:Eu acho que vai continuar assim até rolar o ban. Eu não participei da tr3t4 ontem, mas fiquei acompanhando, só achei falta de respeito atacar a profissão do outro e partir para xingamentos.
Guitto escreveu:Galdius escreveu:Eu acho que vai continuar assim até rolar o ban. Eu não participei da tr3t4 ontem, mas fiquei acompanhando, só achei falta de respeito atacar a profissão do outro e partir para xingamentos.
Falar mau do portugues alheio TAMBEM foi errado.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Galdius escreveu:Eu acho que vai continuar assim até rolar o ban. Eu não participei da tr3t4 ontem, mas fiquei acompanhando, só achei falta de respeito atacar a profissão do outro e partir para xingamentos.
Falar mau do portugues alheio TAMBEM foi errado.
Ah é, tinha esquecido dessa parte. Ainda mais quando já foi explicado o motivo da pessoa escrever errado.