RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
9ª divisão
11 vitórias
3 empates
34 derrotas


Rindo

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
Noob. Mas tá melhor que o Palmeiras rimkuk

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Noob. Mas tá melhor que o Palmeiras rimkuk


Com certeza... essas 11 vitórias foram contra o Palmeiras. :tudobem:

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
Qual nível?

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
O povo é que tá muito viciado ou vc é ruim mesmo? :tudobem:

Não jogo Fifa nem PES, não me atreveria a te desafiar, sou péssimo!

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
Meu "cartel":

23 Vitorias
4 Empates
0 Derrotas.

To jogando pouco o temporadas esse ano. Porra, só tem barcelona e real madrid o TEMPO TODO!

To jogando mais no Fifa Interactive World Cup que tem uns clubes diferentes.

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
Boa performance.

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
n manjo porra nenhuma


só passei por passar

bjus

descriptionAvaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas) EmptyRe: Avaliem minha performance em FIFA 13 (temporadas)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder