RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptySuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM Foto11

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (28), três suspeitos de comandar o tráfico de drogas no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Iniciada após denúncias de moradores da região, a investigação policial apontou que os suspeitos tinham como praxe arrancar os dentes de usuários de drogas que estavam em dívida com o grupo formado por um casal e homem de 19 anos.

Intitulada "Operação Saidera", a ação terminou com a apreensão de todos os dentes retirados dos usuários, além de trouxinhas e porções grandes de maconha, pasta base, oxi e cocaína. Segundo a polícia, uma parte do material foi encontrado na residência do casal, localizada na Rua Alameda Costa, enquanto o restante, incluindo os dentes, estavam na casa do rapaz de 19 anos.

O delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Martins, informou que a Operação Saidera cumpriu três mandados de busca e apreensão. Todos os três foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM Foto12

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/12/traficantes-presos-arrancavam-dentes-de-clientes-em-divida-no-am.html

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptyRe: Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
MP com os dados. Quero um dente. :tudobem:

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptyRe: Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
Depois aparece direitos humanos defendendo...

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptyRe: Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
e nego pagando pra fazer extração.

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptyRe: Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
Kaneda escreveu:
MP com os dados. Quero um dente. :tudobem:

nao sei se é a cerveja, mas eu ri feito um retardado disso... :tudobem:

foi mal ae.... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptyRe: Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
MP com os dados. Quero um dente. :tudobem:

nao sei se é a cerveja, mas eu ri feito um retardado disso... :tudobem:

foi mal ae.... :Loloriginal:

Imperfect


:acepted:

descriptionSuspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM EmptyRe: Suspeitos de tráfico arrancavam dentes de clientes em dívida, no AM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder