RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pollux
Kaneda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Nanaki
D.O.G.S
Antonio Neto
13 participantes

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] Emptycomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz

tomara que o aloha saiba tratar os clientes um pouco melhor do que isso

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] 65385_360979300656898_603257316_n

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Vi essa screen por aí.

Se não for trolagem, sinceramente, tem nego que precisa se matar.

De resto, nunca compro nada de pré-venda. Tá comprovado que, pra quem quer jogar o maior número possível de jogos, mas sem gastar muita, não vale a pena. Negócio é saber esperar.

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
pré venda nao é nem mais barato, e nem é garantia de chegar logo

nao sei pq existe Rindo

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pré venda nao é nem mais barato, e nem é garantia de chegar logo

nao sei pq existe Rindo

Ah, mas isso aí é pra pegar aquela faixa de consumidor que não se controla, o cara faz questão de falar pros outros que já recebeu o dele pra jogar o quanto antes.

Eu até acharia legal, se tivesse meus 14-15 anos. Rindo

Mas sobre o vendedor (esse sim o real motivo da foto), foi um absurdo. Ao invés de resolver o problema (que hoje se prolifera fácil por essas redes sociais de merda) e abafar o caso o quanto antes, o cara simplesmente chutou o pau da barraca e mandou o cara se foder.

Trash. :tudobem:

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
se fosse eu e isso for real, colocava no procon so pra sacanear

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...

Simpatia e educacao em primeiro lugar

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Alohawell escreveu:
La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...

Simpatia e educacao em primeiro lugar


mais do que certo, funcionário vai te fuder grandão na primeira oportunidade !

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
pior que esse lance de VAI COMPRAR LA ENTAO ja ocorreu com um amigo meu na minha cidade


ele tava negociando o 360 dele, dai falou assim "ah mas o julio faz por 900", dai o cara da loja falou "compra o dele entao"


tem nego que merece falir msm Rindo

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
UZ Games lixo desde sempre.

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Serio, se isso for verdade, PATÉTICO!

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Alohawell escreveu:
La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...

Simpatia e educacao em primeiro lugar


Se eu morasse aí, iria trampar na sua loja.

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pior que esse lance de VAI COMPRAR LA ENTAO ja ocorreu com um amigo meu na minha cidade

ele tava negociando o 360 dele, dai falou assim "ah mas o julio faz por 900", dai o cara da loja falou "compra o dele entao"

tem nego que merece falir msm Rindo

Tem que ver os 2 lados.

Tem cliente e CLIENTE. CLIENTE vai lá, pergunta o preço, enche de pergunta, chora um desconto mínimo (só pra ficar registrado) e decide se comprar ou se vai embora. Já 'cliente' fica enchendo a porra do saco, fica fazendo comparação, fica derrubando o preço do cara lá pra baixo e tal (e as vezes nem compra, mesmo depois de tudo isso). Aparece somente pra estressar, e não pra realmente comprar.

Já o vendedor, mesma coisa. Tem vendedor que saca o cliente e, se estiver precisando e estiver a fim de vender, o cara vai entrar nessa conversa pra tentar vender (mesmo sendo irredutível na prática). Agora, quando o cara não precisou e/ou não está a fim de vender mesmo, acaba soltando essas merdas (o que é totalmente desnecessário). Nem justificar o preço dele o cara faz... Prefere ligar o 'foda-se' e 'tamos conversados'.

Triste.

Última edição por cachorron em Qui 08 Nov 2012, 15:37, editado 1 vez(es)

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
se o cara nao quer dar desconto, da uma improvisada e oferece um jogo, controle, cabos...

dono da loja nao tem patrao mas tem cliente, pior ainda

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...

Simpatia e educacao em primeiro lugar


Se eu morasse aí, iria trampar e transar com vc na sua loja.

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...

Simpatia e educacao em primeiro lugar


Se eu morasse aí, tava todo assado.

descriptioncomo NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha] EmptyRe: como NÃO tratar os clientes [+games] [-aloha]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder