RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Campeonato Brasileiro na Record

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
7 participantes

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyCampeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Campeonato Brasileiro na Record Globorecord

A Globo, em decisão tomada pela sua alta cúpula, não pretende fazer loucuras pelos direitos do Campeonato Brasileiro, de 2012 a 2014, na TV aberta. Só participará da concorrência se houver a possibilidade de fechar a conta. E, se a melhor oferta de uma concorrente for a vencedora, paciência. Ainda no que diz respeito ao futebol, restarão para ela os principais regionais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa das Confederações e amistosos da Seleção Brasileira. Hoje, como aconteceu com a Record na quarta-feira passada, a sua direção será recebida na sede do Clube dos 13, em São Paulo, em uma reunião que também servirá para reafirmar essa posição.

Entre outras estratégias de defesa, em caso de derrota, um pacote de filmes, com o que há de melhor nos seus arquivos, será acionado para cobrir alguns desses horários.

Vencendo a Record, a única que até agora se mostra interessada em pagar mais de R$ 500 milhões por temporada, também ficará a expectativa sobre as providências e como serão os seus preparativos para realizar uma transmissão que ao menos se equipare à atual. A montagem de uma equipe especializada, por exemplo, estará entre as prioridades. Hoje a Record não tem rigorosamente ninguém para isso. Toda essa operação deve representar um custo que jamais existiu no nosso futebol.


Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/02/16/clube-dos-13-recebe-hoje-a-direcao-da-globo.jhtm#record

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
EU JÁ NÃO VIA FUTEBOL NA TV, AGORA QUE NÃO VEJO MESMO

RECORD É UMA MERDA

GLOBO SEM GALVÃO É BOM PELO MENOS

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Record tem cheat do dinheiro infinito, não dá pra competir.

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Leinad escreveu:
Record tem cheat do dinheiro infinito, não dá pra competir.

eles tem uma fonte que nao seca nunca, isso é verdade... Rindo

mas to pouco me fodendo para isso, vou assinar tv a cabo e vejo na sporttv de qualquer jeito...., a record, pelo menos, nas olimpiadas de inverno fizeram um trampo decente...

Imperfect

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Leinad escreveu:
Record tem cheat do dinheiro infinito, não dá pra competir.


essa vai pro meu blog

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
...o esquema é pegar a Premiere FC...só pra curtir futebol... 8)

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Vai sair do Pó de Bosta e vai pro Subnitrato de Pó de Bosta.


Assistirei no SporTV.

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Pior merda que pode acontecer é ir pra Record o futebol... prevejo no intervalo dos jogos orações para descarrego com copo d´água em cima da tv Face palm

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pior merda que pode acontecer é ir pra Record o futebol... prevejo no intervalo dos jogos orações para descarrego com copo d´água em cima da tv Face palm



E pausas pra pedir dizimo e/ou chave do seu carro/apartamento.

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Record tem cheat do dinheiro infinito, não dá pra competir.


essa vai pro meu blog


Que honra! Embarassed

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pior merda que pode acontecer é ir pra Record o futebol... prevejo no intervalo dos jogos orações para descarrego com copo d´água em cima da tv Face palm




prevejo a EXTINÇÃO dos comerciais, afinal a RECORD não precisa do dinheiro dos anunciantes, dinheiro de anuncio é pra emissora fraca, aquelas que não tem a ajuda do Senhor, ..., se é que vcs me entendem.

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pior merda que pode acontecer é ir pra Record o futebol... prevejo no intervalo dos jogos orações para descarrego com copo d´água em cima da tv Face palm




prevejo a EXTINÇÃO dos comerciais, afinal a RECORD não precisa do dinheiro dos anunciantes, dinheiro de anuncio é pra emissora fraca, aquelas que não tem a ajuda do Senhor, ..., se é que vcs me entendem.


Quem disse que acaba??? o que vai ter de anuncio da sessão espiritual do descarrego com os 318 pastores será épico!!! awesome

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pior merda que pode acontecer é ir pra Record o futebol... prevejo no intervalo dos jogos orações para descarrego com copo d´água em cima da tv Face palm




prevejo a EXTINÇÃO dos comerciais, afinal a RECORD não precisa do dinheiro dos anunciantes, dinheiro de anuncio é pra emissora fraca, aquelas que não tem a ajuda do Senhor, ..., se é que vcs me entendem.


O que é isso companheira?
Como eles vão sonegar sem uma fonte de renda genuinamente licita?
A máfia sempre mantém seus negocios legais... Lembre-se disso.

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pior merda que pode acontecer é ir pra Record o futebol... prevejo no intervalo dos jogos orações para descarrego com copo d´água em cima da tv Face palm




prevejo a EXTINÇÃO dos comerciais, afinal a RECORD não precisa do dinheiro dos anunciantes, dinheiro de anuncio é pra emissora fraca, aquelas que não tem a ajuda do Senhor, ..., se é que vcs me entendem.


O que é isso companheira?
Como eles vão sonegar sem uma fonte de renda genuinamente licita?
A máfia sempre mantém seus negocios legais... Lembre-se disso.


uai

o rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsoares vende tv a cabo, o malfoi vende biblias e reza, a IURD pode vender oleo de cozinha da terra santa, 777 ossos do femur de djezus, agua santa engarrafada do monte da oliveiras, ...

pra que patrocinio corporativo se existe o patrocionio ignorante popular

???

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
unclescrooge escreveu:


uai

o rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsoares vende tv a cabo, o malfoi vende biblias e reza, a IURD pode vender oleo de cozinha da terra santa, 777 ossos do femur de djezus, agua santa engarrafada do monte da oliveiras, ...

pra que patrocinio corporativo se existe o patrocionio ignorante popular

???



Cara, eu vejo 95% das igrejas/templos/seitas/religiões do mundo como Mafia.
Não vou citar nomes, mas tem muitas comunidades religiosas que, como traficantes, vendem seu ópio ao povo.
Ocorre, além dos donativos (que não são proibidos por lei, nem tributados, diga-se de passagem) é conveniente possuir fontes de renda paralelas, 100% legalizadas, para proteger seus membros e bens privados.
A Yakuza, a Cosanostra, algumas igrejas, todas elas funcionam assim...
Pense no Maluf - Desvios por anos, e milhões em bens. Porém, tem participação em diversas empresas - algumas verdadeiramente lucrativas, outras fantasmas.

Obs.: Eu acredito que você já saiba tudo isso.
Eu não quis explicar o mundo, apenas a minha teoria aplicada aos fatos apresentados nesse tópico.

descriptionCampeonato Brasileiro na Record EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder