RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Campeonato Brasileiro na Record

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
7 participantes

descriptionCampeonato Brasileiro na Record - Página 2 EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


uai

o rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsoares vende tv a cabo, o malfoi vende biblias e reza, a IURD pode vender oleo de cozinha da terra santa, 777 ossos do femur de djezus, agua santa engarrafada do monte da oliveiras, ...

pra que patrocinio corporativo se existe o patrocionio ignorante popular

???



Cara, eu vejo 95% das igrejas/templos/seitas/religiões do mundo como Mafia.
Não vou citar nomes, mas tem muitas comunidades religiosas que, como traficantes, vendem seu ópio ao povo.
Ocorre, além dos donativos (que não são proibidos por lei, nem tributados, diga-se de passagem) é conveniente possuir fontes de renda paralelas, 100% legalizadas, para proteger seus membros e bens privados.
A Yakuza, a Cosanostra, algumas igrejas, todas elas funcionam assim...
Pense no Maluf - Desvios por anos, e milhões em bens. Porém, tem participação em diversas empresas - algumas verdadeiramente lucrativas, outras fantasmas.

Obs.: Eu acredito que você já saiba tudo isso.
Eu não quis explicar o mundo, apenas a minha teoria aplicada aos fatos apresentados nesse tópico.


ih cara isso ai não é teoria, é fato, e explicito ainda

a cosanostra pelo menos ajuda o povo pobre da calabria, sicilia/palermo, puglia, napoli
enquanto o resto só suga e não ajuda ninguem

descriptionCampeonato Brasileiro na Record - Página 2 EmptyRe: Campeonato Brasileiro na Record

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


uai

o rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsoares vende tv a cabo, o malfoi vende biblias e reza, a IURD pode vender oleo de cozinha da terra santa, 777 ossos do femur de djezus, agua santa engarrafada do monte da oliveiras, ...

pra que patrocinio corporativo se existe o patrocionio ignorante popular

???



Cara, eu vejo 95% das igrejas/templos/seitas/religiões do mundo como Mafia.
Não vou citar nomes, mas tem muitas comunidades religiosas que, como traficantes, vendem seu ópio ao povo.
Ocorre, além dos donativos (que não são proibidos por lei, nem tributados, diga-se de passagem) é conveniente possuir fontes de renda paralelas, 100% legalizadas, para proteger seus membros e bens privados.
A Yakuza, a Cosanostra, algumas igrejas, todas elas funcionam assim...
Pense no Maluf - Desvios por anos, e milhões em bens. Porém, tem participação em diversas empresas - algumas verdadeiramente lucrativas, outras fantasmas.

Obs.: Eu acredito que você já saiba tudo isso.
Eu não quis explicar o mundo, apenas a minha teoria aplicada aos fatos apresentados nesse tópico.


ih cara isso ai não é teoria, é fato, e explicito ainda

a cosanostra pelo menos ajuda o povo pobre da calabria, sicilia/palermo, puglia, napoli
enquanto o resto só suga e não ajuda ninguem


Verdade
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder