RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiro unboxing do console Ouya

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zephyrous
yon
Antonio Neto
Kaneda
LuizHB
9 participantes

descriptionPrimeiro unboxing do console Ouya - Página 3 EmptyRe: Primeiro unboxing do console Ouya

more_horiz
LuizHB escreveu:
Primeiro unboxing do console Ouya - Página 3 UI-mockSmall

Menu do ouya awesome


Bonito cara!

descriptionPrimeiro unboxing do console Ouya - Página 3 EmptyRe: Primeiro unboxing do console Ouya

more_horiz
eu torço pra dar certo esse console, ele tem uma boa proposta. Eu particulamente gostaria de jogar alguns jogos de android nele.

falando do controle, eu achei uma cópia do controle do x360, pra mim isso é bom, pq é um dos melhores controles. Agora o que n deu p ver bem, ele tem um visor LCD? Parecido com o VMU do Dreamcast. Ou foi impressão?

descriptionPrimeiro unboxing do console Ouya - Página 3 EmptyRe: Primeiro unboxing do console Ouya

more_horiz
FQN escreveu:
eu torço pra dar certo esse console, ele tem uma boa proposta. Eu particulamente gostaria de jogar alguns jogos de android nele.

falando do controle, eu achei uma cópia do controle do x360, pra mim isso é bom, pq é um dos melhores controles. Agora o que n deu p ver bem, ele tem um visor LCD? Parecido com o VMU do Dreamcast. Ou foi impressão?


parece que não, acho que é so um detalhe em black piano rimkuk

descriptionPrimeiro unboxing do console Ouya - Página 3 EmptyRe: Primeiro unboxing do console Ouya

more_horiz
Parece uma tela sim. Mas acho que ele é mais para desenvolvimento....

descriptionPrimeiro unboxing do console Ouya - Página 3 EmptyRe: Primeiro unboxing do console Ouya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder