RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Testei o dark souls versão pc e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Kaneda
Putz Grila!
6 participantes

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyTestei o dark souls versão pc e...

more_horiz
... joguei 16hrs lvl 41 e estou em arno london ou algo assim :tudobem: N deu um bug sequer....nda, zero. Estou impressionado ...pq no ps3 era uma merda.

Com relação as diferenças de console pra pc...a única coisa q me parece é q no pc ta um pouco mais fácil q no console. N sei se está msmo ou se é costume :tudobem:

E sem sombra d dúvida é mais fácil q o demon's souls....os esquemas pra matar boss ou qualquer coisa são bem mais gritantes.....vc morre por vacilo seu e só.

N digo q o jogo todo é fácil pq n joguei td ainda...mas até onde cheguei achei fácil, morri mais usando esquiva errado e caindo em buraco do q pra inimigo. Demoro mais pra pegar alguns itens por fazer do jeito mais difícil e demorado....tipo a drakes sword q eu podia simplesmente esperar o dragão descer e ir lá e cortar o rabo dle, mas optei por ficar em baixo da passarela e ficar atirando flechas até o rabo cair.

Basicamente a dica q eu dou pra qualquer um q quer ter vida fácil é:

Sempre tenho no mínimo umas 500 flechas, aquelas mais fracas;

E ande com muitas bombas,

Atualmente estou com 600 flechas e 99 bombas.....matei trocentos caras assim, desde d boss a sub boss...sempre dá pra atirar coisas nles...impressionante como dá pra fazer isso.

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
e o sexo?

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Bom jogo porra

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
jogo ta 50% off no steam por mais uma hora

sera q compro???

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
jogo ta 50% off no steam por mais uma hora

sera q compro???


hum...olha...é um bom jogo...mas nda espetacular...eu nao pagaria mais de 25 ou 30 reais

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Demons souls é melhor.

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
jogo ta 50% off no steam por mais uma hora

sera q compro???


hum...olha...é um bom jogo...mas nda espetacular...eu nao pagaria mais de 25 ou 30 reais


deixei passar... nao vou me arrepender pq até dia 5 com certeza volta esse preço (ou ate menor)

eu deixei pq nao to mto afim de jogos tao sugadores de vida. ja bastou o skyrim esse ano. esses jogos que voce nao consegue parar de jogar e tal.

ontem instalei LIMBO, e me surpreendi mto. me arrependi de ter demorado meses pra instalar.

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
jogo ta 50% off no steam por mais uma hora

sera q compro???


hum...olha...é um bom jogo...mas nda espetacular...eu nao pagaria mais de 25 ou 30 reais


deixei passar... nao vou me arrepender pq até dia 5 com certeza volta esse preço (ou ate menor)

eu deixei pq nao to mto afim de jogos tao sugadores de vida. ja bastou o skyrim esse ano. esses jogos que voce nao consegue parar de jogar e tal.

ontem instalei LIMBO, e me surpreendi mto. me arrependi de ter demorado meses pra instalar.


Ca nem de longe dark souls suga sua vida....ele é MUITO mais rápido de terminar do q parece :tudobem:


Limbo é lindo....terminei já e é um jogo maravilhoso...simples e bem feito

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Bom saber que conseguiu finalmente jogar uma versão sem bugs grotescos Putz, ainda não pude jogar Demon Souls mas Dark Souls sugou boa parte da minha rotina, fiquei viciadão quando comecei a subir de nível...

No mais comece a jogar com o Pyromancer pois isso já preenche um pouco aquela necessidade de carregar bombas pois a magia de fogo é mais útil e tem mais alcance...

Sorriso

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Bom saber que conseguiu finalmente jogar uma versão sem bugs grotescos Putz, ainda não pude jogar Demon Souls mas Dark Souls sugou boa parte da minha rotina, fiquei viciadão quando comecei a subir de nível...

No mais comece a jogar com o Pyromancer pois isso já preenche um pouco aquela necessidade de carregar bombas pois a magia de fogo é mais útil e tem mais alcance...

Sorriso


to de pyro...mas carrego bombas e flechas pq as magias n duram pra sempre ....e são baratas....parei lá em arno london, mas flei com um amigo e ele flou da hydra....n mantei ela....to pensando em voltar pra mata-la....acha q dvo matar o lobo agora ou dpois?

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Mate o lobo gigante só depois pois agora será inútil usar o que voce conseguirá acessando aquela área...

Para matar a Hydra tenha um escudo forte e uma boa defesa, se aproxime o máximo possível da beira e espere ela infincar as cabeças na terra e corte-as até matar o chefe...

Você já tocou os dois sinos para abrir a Torre de Sin Putz?


descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mate o lobo gigante só depois pois agora será inútil usar o que voce conseguirá acessando aquela área...

Para matar a Hydra tenha um escudo forte e uma boa defesa, se aproxime o máximo possível da beira e espere ela infincar as cabeças na terra e corte-as até matar o chefe...

Você já tocou os dois sinos para abrir a Torre de Sin Putz?




já....entrei lá e matei o cavaleiro grandão lá em cima....ai é só tocar na luz e os diabinhos me levam pra anor london, mas devo voltar e matar a hydra ou nem?....continuo e dpois volto lá?

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Em Anor Londo mate primeiro Ornstein e Smough para desbloquear certas áreas que só serão acessíveis depois de matá-los, ai sim volte e mate o lobo para conseguir o anel de Arstorias, só com esse anel você poderá matar os Quatro Reis que ficam nas Ruínas de Nova London...

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Em Anor Londo mate primeiro Ornstein e Smough para desbloquear certas áreas que só serão acessíveis depois de matá-los, ai sim volte e mate o lobo para conseguir o anel de Arstorias, só com esse anel você poderá matar os Quatro Reis que ficam nas Ruínas de Nova London...



fodeu :tudobem:

já entrei e acabei d passar naquela parte q tem os dois cavaleiros negros atirando flechas (q mais parecem supositórios tamanho retrogames :Loloriginal: )

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
matei o gordo e o magro e flei com a princesa peituda gostosa....agora posso usar o warp...ainda bem onde devo ir agora?

descriptionTestei o dark souls versão pc e... EmptyRe: Testei o dark souls versão pc e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder