RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... Emptyjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
N sei se tento platinar...alguém platinou??? :acepted:

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... EmptyRe: joguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
platinar é perder tempo

mas eu vi um video na net onde um cara zera esse game em menos de 1h30min

eu zerei esse game em mais de 12 horas

pqp

lol

dark souls to morrendo muito tambem

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... EmptyRe: joguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
platinar é perder tempo

mas eu vi um video na net onde um cara zera esse game em menos de 1h30min

eu zerei esse game em mais de 12 horas

pqp

lol

dark souls to morrendo muito tambem


é q a secura pra jogar Dark souls é tant q tive me contentar com demons souls :troll:

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... EmptyRe: joguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
o chokko platinou pelo que eu sei

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... EmptyRe: joguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
chokko vício

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... EmptyRe: joguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
N sei se tento platinar...alguém platinou??? :acepted:


Platinei o americano e o europeu estou com 67% Sorriso

descriptionjoguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda.... EmptyRe: joguei demons souls hj, pq o dark souls n chegou ainda....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder