RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/de-carro-novo-guerrero-evita-pagar-mico-com-gangnam-style-no-peru.html

Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] 2013_nissan_gt_r_overseas_02_1-1102

simplesmente, o carro dos meus sonhos..... :emo:

mano, esse alem de estar jogando bem, entrar pra historia do timao, ainda tem bom gosto pra carros...., esse peruano de bobo, nao tem nada... Rindo

Imperfect

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
Enquanto isso.... a minha realidade betinense....



Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] BURRINHO

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
Entrei achando que veria uma xeros@ lvl 90+

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Entrei achando que veria uma xeros@ lvl 90+


se é pra matar, nao conheco exercito melhor do que de israel...

Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] Girls_in_the_israel_defense_forces_44

:tudobem:

Imperfect

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Entrei achando que veria uma xeros@ lvl 90+


se é pra matar, nao conheco exercito melhor do que de israel...

Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] Girls_in_the_israel_defense_forces_44

:tudobem:

Imperfect


Eu me alistava fácil com uma dessa dai.

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
se tiver algum parentesco com judeu, pode ir lá e se alistar de boas.... Rindo

o que nao falta por aquelas bandas sao tretas para serem resolvidas... :tudobem:

Imperfect

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
Como futebol é = merda, vou mudar o assunto do tópico.

Meus sonhos atualmente, que a menos que eu vá pra outro país, nunca terei. :foreveralone:

Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] Spyshots-toyota-gt-86-with-aero-kit-at-nurburgring-medium_2

Toyota GT86, pelo jeito tem uns de aluguel pra rodar em Nurburgring.. Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] 1964626164

Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] Datsun-240z-1969-03

Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] Datsun240z

Datsun 240z.. Ou Fairlady se preferir.. Desde de criancinha que lembro que meu pai tinha uma miniaturazinha desse carro e eu viajava no desenho dele..
Tempo passou e continuei apaixonado, ainda mais assistindo Wangan Midnight Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] 2314298090
(Chega nem perto de Initial D, mas é legal de assistir..)

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
Qualquer um que tem dinheiro tem bom gosto. :troll:

descriptionAlem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano] EmptyRe: Alem de fazer gol historico no timao, ainda tem bom gosto...[+esperto esse peruano]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder