RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acabei de fazer algo que não gosto de fazer

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
Bonatti
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Leinad
Nanaki
Putz Grila!
fenrir-85
unclescrooge
13 participantes

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer Empty acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
demiti um funcionario
desídia e insubordinação
e tão pouco do natal
pqp

já era a terceira ocorrencia


chefe queria justa causa, eu optei por aviso previo

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
hmmm

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
kralho.....3 vezes....o kra n aprendeu q era errado da primeira

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
as vezes o cara tava pedindo pra isso acontecer tbm

mas vem cá uncle, vc nao era o chefe ?

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
Nanaki escreveu:
as vezes o cara tava pedindo pra isso acontecer tbm

mas vem cá uncle, vc nao era o chefe ?


eu sou boss, mas eu tenho meu boss que é o boss boss

tudo que faço, contratação, demissão, mudança de horario, hora extra e outras coisitas eu comunico a ele

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
pode kre,

ah uncle arranca essa assinatura macabra aew tio

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
PORRA, que assinatura ESCROTA!


Quanto a demissão, o que exatamente ele fez???

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
quero ver a assinatura macabra

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
invisible assinatura macabra

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
Ele já tirou, ainda bem....

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
Leinad escreveu:
PORRA, que assinatura ESCROTA!
Quanto a demissão, o que exatamente ele fez???


ATRAPALHAVA O CURSO (CAMINHO) DO TRABALHO, SACANEAVA COM OS CLIENTES, ERRAVA AS CONTAS, EM VEZ DE FAZER O SERVIÇO CORRETO FICAVA VENDO EMAILS.
EU JÁ TERIA DADO A JUSTA CAUSA, MAS CHEFE ESPEROU, AGORA FOI A GOTA, ELE SIMPLESMENTE FEZ O ESCRITORIO PERDER UMA CONTA DUMA EMPRESA FODASTICA.
CHEFE QUIS DAR JUSTA CAUSA, MAS ACALMEI O DEMO PQ A FILHA DO CARA TÁ DOENTE E PRECISA DE DINERO PARA SE TRATAR, DEPOIS DISSO É CIAO E BENÇA



@SANDRA ROSA MADALENA, A CIGANA, É A MULHER EM QUE IMP VIVE A SONHAR

ESSA TAVA A ASSINATURA

 acabei de fazer algo que não gosto de fazer 14abwgn

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
era as minas do exorcista invadindo nossas mentes com aqueles olhares penetrantes de maldade pura

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
Nem é tão macabra a assinatura.

E é foda.... tem funcionario q pede para ser demitido, não tem jeito.

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
iauhsiuahsiuahsiuahsiuahsia

a mina da esquerda tem um olhar foda de macabro

mas a da direita dá até pra dar risada Rindo

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
Da direita tem cara de gordinha sapeca. Rindo

description acabei de fazer algo que não gosto de fazer EmptyRe: acabei de fazer algo que não gosto de fazer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder