RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
zir0
Bonatti
bcp
8 participantes

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyHackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Os hackers estão cada vez mais perto de obter "acesso completo" à Nintendo 3DS, de acordo com as informações reunidas pelo TinyCartridge.

Um dos hackers, conhecido como Xcution está agora a testar homebrew na consola, enquanto que um outro hacker chamado Neimod aclama que têm controlo total sobre a consola (não modificada) em kernel mode.

Este último hacker conseguiu ganhar acesso com um exploit que usa jogo específico, mas este exploit pode ser facilmente corrigido pela Nintendo, reconheceu o hacker.

Uma das consequências de obter acesso completo à portátil é a pirataria, contudo, Neimod afirma que não deixará que outros usem o hack para esse fim e parece estar apenas interessado em contornar o bloqueio de região da 3DS, sendo assim possível importar muitos jogos que nunca saíram do território japonês.

A pirataria representou um grande problema para as antigas portáteis, a PSP e a Nintendo DS. Será que as consolas sucessoras vão enfrentar o mesmo destino?

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-12-31-hackers-fazem-progressos-na-nintendo-3ds

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Não tenho intenção de piratear meu 3ds, as funções online são interessantes (poderiam ser muito melhores).

Mas pra variar, ia acontecer, cedo ou tarde.

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Sempre acontece.... mas vou ficar com o meu travadinho tb.
Gosto das funcionalidades dele.

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Also, esse topico me lembrou que tenho que entrar no eShop para pegar o Megaman! Sorriso

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, esse topico me lembrou que tenho que entrar no eShop para pegar o Megaman! Sorriso


Fiquei de mimimi falando que 9 reais era caro, lembra?



Acabei comprando :tudobem:

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
bcp escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, esse topico me lembrou que tenho que entrar no eShop para pegar o Megaman! Sorriso


Fiquei de mimimi falando que 9 reais era caro, lembra?



Acabei comprando :tudobem:


HAHAHAHA, comprei hj, mas ainda não joguei! Sorriso
Comprei o Ninja Gaiden tb, acho que to no ultimo chefe e nem com save state ta indo essa porra. :tudobem:

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
tipo eu quero muito pra region free da muita raiva compra tudo originalzinho certinho e nao pode joga um jogo ke so saio no japão, ou poder importar da europa

e foda se ilegal, so por querer uma merda dessas

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Pior q o primeiro DS não tinha isso.... eu tenho alguns jogos europeus e tal de boa aqui.
Uma bosta terem colocado isso no 3ds...

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
desde o wii ta essa viadagem , a parte menos pior e que jogo de ds normal e region fre no 3ds , de resto

fuck

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Honestamente? Meu maior interesse em portátil é a emulação, num vejo tantos jogos interessantes nos portáteis assim... Se conseguirem destravar, darei um jeito de pegar um 3DS.

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente? Meu maior interesse em portátil é a emulação, num vejo tantos jogos interessantes nos portáteis assim... Se conseguirem destravar, darei um jeito de pegar um 3DS.


Pega o psp ué.

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente? Meu maior interesse em portátil é a emulação, num vejo tantos jogos interessantes nos portáteis assim... Se conseguirem destravar, darei um jeito de pegar um 3DS.


Pega o psp ué.


Ou um Dingoo... Serio, faz tempo que eu quero um portátil bom para emulação. Quando surgir uma boa oportunidade eu pego (num é prioridade) :;bigode;:

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente? Meu maior interesse em portátil é a emulação, num vejo tantos jogos interessantes nos portáteis assim... Se conseguirem destravar, darei um jeito de pegar um 3DS.


Pega o psp ué.


Ou um Dingoo... Serio, faz tempo que eu quero um portátil bom para emulação. Quando surgir uma boa oportunidade eu pego (num é prioridade) :;bigode;:


Acabei de comprar um psp... Só flata chegar para a jogatina começar... Dingoo sinto lhe informar mas acabou...Deal extreme está sem dingoo. Agora só usado.

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente? Meu maior interesse em portátil é a emulação, num vejo tantos jogos interessantes nos portáteis assim... Se conseguirem destravar, darei um jeito de pegar um 3DS.


Pega o psp ué.


Ou um Dingoo... Serio, faz tempo que eu quero um portátil bom para emulação. Quando surgir uma boa oportunidade eu pego (num é prioridade) :;bigode;:


Acabei de comprar um psp... Só flata chegar para a jogatina começar... Dingoo sinto lhe informar mas acabou...Deal extreme está sem dingoo. Agora só usado.



dx ta tenso...ta acabando as coisas e ta sem modo gift Evil or Very Mad

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
Isso é... Assim que chegar o psp comprarei memory stick de 16gb mais bateria reserva.

descriptionHackers fazem progressos na Nintendo 3DS EmptyRe: Hackers fazem progressos na Nintendo 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder