RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
A Nintendo esclareceu que não vai corrigir um glitch encontrado pelos jogadores na pista Wuhu Mountain Loop de Mario Kart 7.

O glitch permite aos jogadores saírem da pista num determinado ponto logo no começo, e voltar entrar num ponto já perto do final.

Segundo a Nintendo, corrigir este erro seria uma vantagem injusta para os jogadores com o jogo por atualizar, daí esta decisão.

Um vídeo do glitch está em baixo.




http://www.eurogamer.pt/articles/2012-01-17-nintendo-nao-vai-corrigir-glitch-de-mario-kart-7





Nintendo manjando horrores, alguém ataca alguma bomba por lá porque não estou mais reconhcendo ela... tudo bem um game vir com algum bug, normal, mas isso era impossível nos jogos da Nintendo... e agora essa.

Mas o que me surpreende é que a Nintendo não quis tomar alguma ação para corrigir o erro com alguma atualização... rede pro 3DS pra que né?


Sério, estou decepcionado demais com a Nintendo.

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Não manjo da pista, não vi nada demais.


E pqp, como o jogo tá lindinho, aaaaaaaaah que saudades de do Double Dash... e a visão do cockpit foi demais!


Pqp Nintendo, pq vc faz isso comigo?

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Acho incrível como uma empresa que busca sempre "inovar" (não importando se positiva ou negativamente) consegue ser TÃO atrasada em coisas básicas.

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não manjo da pista, não vi nada demais.


E pqp, como o jogo tá lindinho, aaaaaaaaah que saudades de do Double Dash... e a visão do cockpit foi demais!


Pqp Nintendo, pq vc faz isso comigo?


To me segunrando para não gastar um dinheiro q não posso com esse game.... ams ele ta lindo d+ memso, mesmo nivel grafico do Double Dash na minha opinião.
Falam q é curto e tal, mas sei q vai ser divertido pra caralho!
Sem contar q vou arregaçar no online enquanto do uns barrão! :tudobem:

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho incrível como uma empresa que busca sempre "inovar" (não importando se positiva ou negativamente) consegue ser TÃO atrasada em coisas básicas.


A Nintendo tá se perdendo, não consegue se manter do mesmo nível que antigamente. Hoje ela paga pelo autismo e dela. A persistência dela com certos valores eram louváveis, mas ela parece estar parada no tempo, não consegue mais acompanhar o ritmo da indústria de games... pois é, os japoneses estão lascados mesmo!

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não manjo da pista, não vi nada demais.


E pqp, como o jogo tá lindinho, aaaaaaaaah que saudades de do Double Dash... e a visão do cockpit foi demais!


Pqp Nintendo, pq vc faz isso comigo?


To me segunrando para não gastar um dinheiro q não posso com esse game.... ams ele ta lindo d+ memso, mesmo nivel grafico do Double Dash na minha opinião.
Falam q é curto e tal, mas sei q vai ser divertido pra caralho!
Sem contar q vou arregaçar no online enquanto do uns barrão! :tudobem:


Dá um barro, vence uma pista, bate uma punheta, vence outra.


Só no banheiro. :tudobem:

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
"Segundo a Nintendo, corrigir este erro seria uma vantagem injusta para os jogadores com o jogo por atualizar, daí esta decisão."

em certo ponto ela está certa rimkuk

mas é uma vergonha isso, e ainda quero esse joguete

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
é tão simples colocar atualização obrigatoria pra jogar online e pronto acabou

pq a nintendo nao faz isso ?

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
é, nessa pisou na bola feio... não teria como enviar uma atualização pela internet não?

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Pior foi com o Metroid Other M, em que o cara precisava levar o SD para um quiosque da Nintendo e baixar a atualização que corrigia um erro que impedia do jogador progredir no jogo.


PQP QUE VERGONHA

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
Pegaram o cenário do Wii Fit/Wii Sports Resort e fizeram uma pista no Mario Kart. Achei mesmo que iriam fazer isso mais cedo ou mais tarde. rimkuk

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
nintendo quer pagar de avançada mas era só disponibilizar a atualizacao e obrigar que atualizassem

pronto

descriptionNintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção] EmptyRe: Nintendo não vai corrigir glitch de Mario Kart 7 [+Nintendo manjadora] [+decepção]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder