RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
LuizHB
D.O.G.S
Andore
+AlmaNegra+
Chokko
Nanaki
Punch
Bonatti
Putz Grila!
Leinad
16 participantes

descriptionO BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA) - Página 2 EmptyRe: O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bom vídeo, só não concordei com esse negócio de "lula melhorou o país".

O engraçado é que o nível do fórum tá subindo de novo, parabéns, bom tópico assim como outros tópicos que fizeram agora, como a de Chernobyl, do Gota de Água...

Então, tb não acho certo dizer que o Lula foi o responsável por isso.
Mas nos últimos anos, a partir do governo dele, o pais cresceu bastante, isso é fato.
Mas não acho certo colocar ele como único responsável.

sou da opinião de que qualquer um que assumisse o governo na época em que o Lla abraçou, iria dar certo. FHC deixou uma base sólida.
Luiz Inácio contribuiu sim, mais já pegou o bonde andando....

descriptionO BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA) - Página 2 EmptyRe: O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
+AlmaNegra+ escreveu:
Bonatti escreveu:
Americano sabe tanto do brasil quanto o brasil sabe de qualquer outro pais.

E digo mais, estadunidense sabe tanto do Brasil quanto 80% dos brasileiros sabem do próprio país.

eu acho q eles sabem mais q esses 80% :tudobem:

Fato.
Por isso nem critico quando americano fala merda daqui.... nos vendemos o nosso próprio pais com uma imagem completamente distorcida do mesmo para eles, oq queremos que eles pensem?

Mesma coisa que gente achando que na Africa só tem miséria.... não são poucos que pensam isso.

more_horiz
Andore escreveu:
Bonatti escreveu:

O engraçado é que o nível do fórum tá subindo de novo, parabéns, bom tópico assim como outros tópicos que fizeram agora, como a de Chernobyl, do Gota de Água...

Mas nos últimos anos, a partir do governo dele, o pais cresceu bastante, isso é fato.

sou da opinião de que qualquer um que assumisse o governo na época em que o Lla abraçou, iria dar certo. FHC deixou uma base sólida.

Concordo.
Tb não acho o Lula a escória do pais, como muitos o colocam, embora eu odeie o PT. Acho que ele tem seus méritos.

more_horiz
Andore escreveu:
Bonatti escreveu:

onde q assino?

concordo plenamente

more_horiz
Já tinha visto.

Sinceramente, só tiro o chapéu pro Bueno, no final do vídeo. Foi o único que falou das merdas, mas de forma razoável, sem foder a imagem do país nem escrotizar o entrevistador. Agora, o resto... Senhor Eike fazendo jabá de suas X (EBX, OGX, MPX...). Lula então, nem se fala. Esse é um cretino de marca maior, um completo despreparado... Um presidente da república justificar uma Copa com o que disse, sinceramente, é um total sem noção. Agora, falar isso na frente de um gringo e jornalista, é vergonha alheia total. Puta que pariu, populista safado...

Agora, se acham que isso aí, com seus meros 13 minutos é ruim, sugiro não assistir o 'Brazil' do Michael Palin.

O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA) - Página 2 Michael_Palin_Brazil(H)-eaf320ff-d6c7-4787-8648-18e513376688-0-450x521

É vergonhoso em vários pontos: mostra vários lugares do país, mas entrevista focando o famoso 'pobre-feliz', ignora japoneses (sendo que o Brasil tem a maior colônia fora do JP) e fala dos índios como 'seres selvagens e intocáveis a mais de 500 anos'. PQP... E isso é apenas a prévia...

Falar mal do próprio país é burrice, mas assistir essas coisas é pedir pra passar vergonha. O pior mal do Brasil, em 90% das vezes, é a própria postura do brasileiro médio. Só quero ver o que o Spike Lee frustado irá fazer com o documentário dele ao entrevistar o Joaquim Barbosa...

more_horiz
achei bom o video, única coisa que eu me orgulho de ser brasileiro é pq nós somos um pais pacifico , fiquei feliz que citaram isso Sorriso

more_horiz
Não são poucos que acham que a África é um País.

Última edição por +AlmaNegra+ em Qua 02 Jan 2013, 20:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
cachorron escreveu:
Só quero ver o que o Spike Lee frustado irá fazer com o documentário dele ao entrevistar o Joaquim Barbosa...

Na boa, Joaquim Barbosa é o cara...

more_horiz
LuizHB escreveu:
achei bom o video, única coisa que eu me orgulho de ser brasileiro é pq nós somos um pais pacifico , fiquei feliz que citaram isso Sorriso

Isso não é 100% de se orgulhar.

Do ponto de vista humano, guerra é - e sempre será - um absurdo.
Mas do ponto de vista econômico e até moral, faz falta.

Brasileiro passou por uma ditadura e é frouxo. Alemães e japoneses comeram o pão que o diabo amassou e, por sentirem na pele, se reergueram e são o que são - com seu termitório pequeno - por terem mudado a postura de visão do mundo.

Se o Brasil tivesse levado 2 nukes na cabeça, como os japas, já teria mudado a força. Seria péssimo passar por isso, mas o povo não seria acomodado como é. Não teria 'coitadismo' que vemos hoje, alavancando eleição.

O que ele realmente não sabe é que, se o Brasil tivesse que cair no braço com qualquer país mirim aqui da américa latina, abriria mão de recursos pra não se 'queimar' (o que, do ponto de vista estratégico e da soberania do país, é absurdo, inadmissível).

Refinaria da Petrobrás que foi tomada pelos bolivianos foi a prova máxima disso. O que o Brasil fez? PORRA NENHUMA. Deixou ser roubado.

Andore escreveu:
cachorron escreveu:
Só quero ver o que o Spike Lee frustado irá fazer com o documentário dele ao entrevistar o Joaquim Barbosa...

Na boa, Joaquim Barbosa é o cara...

Se Joaquim Barbosa é o cara ou não, deixo pra outro tópico. Gosto dele, mas o cara teve sua cota de populismo por causa da mídia e soube usar como toda pessoa pública - logo, não idolatro tanto o cara. Acho sim ele bem acima da média, mas já disse bobeiras sim.

Agora, o lance maior é o documentário do Spike Lee. Sinceramente, acho que o cara devia voltar pros filmes dele pois prevejo merda nisso aí.

Última edição por cachorron em Qua 02 Jan 2013, 20:53, editado 4 vez(es)

more_horiz
double post, fuck.

Última edição por cachorron em Qua 02 Jan 2013, 20:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom, vi o video inteiro agora.
Vou dizer, gostei dele.... não concordo nem acho que esteja errado.... mas fico feliz em ver um video falando do Brasil de uma forma que não se prenda em futebol e bunda.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só para constar, não sei dq cidade o cara era e imagino que não é assim no pais todo.
IMAGINO.

Cada Estado tem a sua Lei nos EUA. Logo, não é no país todo mesmo como você disse.

more_horiz
JB ser o cara é o caralho. Ele não fez mais que a porra da obrigação dele.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

que aliás é muito bem pago para fazê-la !

more_horiz
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

que aliás é muito bem pago para fazê-la !

Mto bem pago, custou caro pra caramba pra gente... porém fez...
Não me recordo de ninguém, mto bem pago ou não, ter feito algo que não seja ser mais um mamando nas tetas do governo, sendo brando com todos atras de interesses pessoais...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder