RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho Contagem-regressiva-major-nelson-1357221585862_450x253

A Microsoft lançou uma contagem regressiva no site de Larry Hyrb, o "Major Nelson", chefe de relações públicas do Xbox 360, mostrando quanto tempo falta para a conferência da empresa na E3 2013, em junho.

Embora a Microsoft não assuma que a contagem envolve diretamente o anúncio do sucessor do Xbox 360, sua publicação 5 meses antes do evento levanta suspeitas sobre o que a companhia prepara para a ocasião.

A E3 2013 acontece em Los Angeles, nos EUA. A conferência da Microsoft será no dia 11 de junho.

Rumores sobre o sucessor do Xbox 360 circulam desde 2011 e ganharam forças por volta de junho do ano passado, quando um documento de 56 páginas 'vazou' na internet revelando um protótipo do novo console, que chegaria às lojas no final de 2013 - se o documento for legítimo, faria sentido o anúncio do aparelho na E3 deste ano.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/03/contagem-regressiva-em-site-da-microsoft-sugere-anuncio-de-novo-xbox-em-junho.htm

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Isso praticamente confirma o novo console. Eu admito que estou um pouco apreensivo para ver os novos consoles e o salto que vai dar, vamos aguardar....

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Fail ou sucesso?

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fail ou sucesso?


Sucesso... E se a Sony realmente adotar o bloqueio de jogos usados ( http://www.retrogamesbrasil.com/t19312-sony-registra-patente-para-bloquear-uso-de-jogos-usados ), será esmagador. M$ adquiriu muita exp nessa gen, duvido que cague na próxima...

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
M$ superior... Pra mim XBOX 1 mais play 2 mais snes é o paraíso.

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Isso praticamente confirma o novo console. Eu admito que estou um pouco apreensivo para ver os novos consoles e o salto que vai dar, vamos aguardar....


prevejo outra fritadeira

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Estou apreensivo tb, e muito curioso.

Mas o salto gráfico não vai ser absurdo, pelo andar pelos PCs.

Acho que estou mais curioso é pelas novidades além de gráficos, como funcionalidades e panz.

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Estou apreensivo tb, e muito curioso.

Mas o salto gráfico não vai ser absurdo, pelo andar pelos PCs.

Acho que estou mais curioso é pelas novidades além de gráficos, como funcionalidades e panz.


pode ter certeza que ele virá com um controle com tela :;bigode;:

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Estou apreensivo tb, e muito curioso.

Mas o salto gráfico não vai ser absurdo, pelo andar pelos PCs.

Acho que estou mais curioso é pelas novidades além de gráficos, como funcionalidades e panz.


Eu já acho que o salto será grande, como sempre foi (tirando Wii/WiiU claro). Consoles geralmente ditam o ritmo dos games, mesmo no PC.

descriptionContagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho EmptyRe: Contagem regressiva em site da Microsoft sugere anúncio de novo Xbox em junho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder