RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
LuizHB
Bonatti
Guitto
7 participantes

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012 Xbox

A Microsoft declarou que o sucessor do Xbox 360 não será a estrela do show na sua apresentação da E3 de 2012.

Há tempos existia a especulação de que a Microsoft seria a próxima grande empresa a mostrar um novo console. Foi essa escalada de rumores que trouxe à tona o codinome do projeto ? Durango ? e que indicou que o aparelho não teria leitor ótico. As expectativas para o possível anúncio eram as mais altas. Mas um tuíte da jornalista da Bloomberg, Dina Bass, esmagou as esperanças de que isso aconteceria.

E agora o Kotaku US confirmou que os planos futuros de hardware não será o foco da Microsoft na próxima E3.

Apesar de ficarmos felizes por todo o interesse em nossos planos de longo prazo para o futuro, podemos confirmar que não falaremos de novos Xbox na E3 ou no curto prazo. Para nós, 2012 é um ano de Xbox 360 ? e é o melhor ano de todos para o Xbox 360. O console está chegando ao seu melhor ano ? um ano em que vendeu mais do que todos os outros consoles pelo mundo. O Xbox 360 não só vendeu mais que os outros consoles, mas também vendeu mais que todos os outros dispositivos conectados à TV, como tocadores de DVD, assim como receptores de mídia digital e home theaters. E no nosso sétimo ano, vendemos mais consoles do que em qualquer outro ano ? desafiando os paradigmas.

Neste ano vamos aproveitar o embalo do Xbox 360. Com Halo 4, Forza Horizon, Fable: The Journey e outros jogos excelentes de Kinect a caminho, nossa biblioteca para o Xbox em 2012 está mais forte do que nunca. Neste anos vamos oferecer mais TV, música e entretenimento para o Xbox 360, assim como tornar cada vez mais fácil encontrar e controlar seu entretenimento. E, neste ano, os jogos de Xbox, música, e vídeo vão chegar ao Windows 8, então as pessoas vão poder aproveitar seu conteúdo não importa onde estiverem.


Esse comunicado surge um pouco depois da declaração da Sony de que não teremos nada de PS4 (ou seja lá qual for o nome) na E3 2012. Então parece que, com exceção do Wii U, que já foi anunciado, demonstrado e prometido, não vamos ouvir muita coisa sobre novos consoles tão cedo.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/microsoft-descarta-xbox-novo-na-e3-2012/

Última edição por Guitto em Sex 16 Mar 2012, 10:34, editado 1 vez(es)

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
UFA!

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Ps3 e 360, NA MINHA OPINIAO, ainda tem muita lenha pra queimar.

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Desconfio que a sony vaia flar algo na E3 e a M$ ta fazendo draminha , ela vai flar algo tbm

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Eu espero que não. Acho que essa gen tem muito ainda...

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Guitto escreveu:
Ps3 e 360, NA MINHA OPINIAO, ainda tem muita lenha pra queimar.


Não acho q tenham MUITA não.
Acho q 1 ano depois do WiiU sai os novos consoles. Talvez 2.

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ps3 e 360, NA MINHA OPINIAO, ainda tem muita lenha pra queimar.


Não acho q tenham MUITA não.
Acho q 1 ano depois do WiiU sai os novos consoles. Talvez 2.


Mas o que impede deles continuarem recebendo lançamentos, em teoria, depois do lançamento do Wii U?!

Se tiver vendendo bem, nao vejo porque nao prolongar a vida deles mais um pouco.
Eu tenho curiosidade em saber como vai ficar a questão de retrocompatibilidade nessa gen, e o que vao fazer pra migrar tudo que está online, como os jogos comprados e etc...

Última edição por Guitto em Sex 16 Mar 2012, 10:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção!)

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Acredito que essa geração ainda tenha chão pela frente ainda mais com os grandes lançamentos que sairão em novembro desse ano como Resident Evil 6 e GTA 5, só esses jogos já vão esticar a vida útil de um 360 e de um PS3 por pelos menos mais um ano...

Mas fora isso acredito que essa geração estará acabada somente depois da "suposta" Copa no Brasil...

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ps3 e 360, NA MINHA OPINIAO, ainda tem muita lenha pra queimar.


Não acho q tenham MUITA não.
Acho q 1 ano depois do WiiU sai os novos consoles. Talvez 2.


Mas o que impede deles continuarem recebendo lançamentos, em teoria, depois do lançamento do Wii U?!

Se tiver vendendo bem, nao vejo porque nao prolongar a vida deles mais um pouco.
Eu tenho curiosidade em saber como vai ficar a questão de retrocompatibilidade nessa gen, e o que vao fazer pra migrar tudo que está online, como os jogos comprados e etc...


Sim, receber jogos ainda vão.... mas quando sai um console mesmo o orçamento pesado costuma ir todo para ele.

Quanto a passar as coisas online,a cho q de boa.... vc só loga a conta antiga e ja era. Sorriso

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
De boa? Só nao compraria console da M$ no lançamento.

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Guitto escreveu:
De boa? Só nao compraria console da M$ no lançamento.


De boa? Não compraria NENHUM console no lançamento

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
De boa? Só nao compraria console da M$ no lançamento.


De boa? Não compraria NENHUM console no lançamento


Se for por questão de durabilidade, ja falei em outro topico:

Console da Nintendo raramente da problema.

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
Se realmente lançarem o Wii U no final do ano, quero comprar um lá pra março de 2013... Só pra passar aquele preço especial de lançamento em época de natal Rindo

Mas M$ e Sony, só compraria depois de 1 ano e olhe lá.. O mais certo seria esperar a versão slim

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
yon escreveu:
Se realmente lançarem o Wii U no final do ano, quero comprar um lá pra março de 2013... Só pra passar aquele preço especial de lançamento em época de natal Rindo

Mas M$ e Sony, só compraria depois de 1 ano e olhe lá.. O mais certo seria esperar a versão slim


Isso é foda né? até la o cara perde varios lançamentos bons.

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
yon escreveu:
Se realmente lançarem o Wii U no final do ano, quero comprar um lá pra março de 2013... Só pra passar aquele preço especial de lançamento em época de natal Rindo

Mas M$ e Sony, só compraria depois de 1 ano e olhe lá.. O mais certo seria esperar a versão slim


Esperar 4 anos para comprar um console com medo de dar problema é besteira. Todo eletrônico esta sujeito a problemas.

Não compro console no lançamento pq o preço é absurdo e nunca tem jogo bom.

descriptionMicrosoft descarta Xbox novo na E3 2012 EmptyRe: Microsoft descarta Xbox novo na E3 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder