Henrico D. Santo escreveu:O FÚRIA ESTÁ VIVO ME ABRASSA!
Spoiler :
ASBRASSAMDU
Spoiler :
e por trás
Spoiler :
Henrico D. Santo escreveu:Fúria escreveu:
9 – AOKIGAHARA
Também conhecido como o Mar de Árvores, Aokigahara é uma floresta perto do Monte Fuji, no Japão. Sua fama vem do fato de ser um lugar incrivelmente popular para se cometer suicídio – tanto que grupos de busca anuais são enviados para a floresta para recuperar os corpos dos falecidos.
A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa. Lendas de demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa são comuns. Em 2010, 54 pessoas se suicidaram na floresta. Em média, são encontrados cem corpos por ano lá, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos.
Vi sobre essa foresta na Discovery, MUITO TENSO!
Sério, cagaço da porra!
Lá se comete muitos suicidos, e além das buscas anuais, se encontra muitos bilhetes de despedidas e de pessoas infelizes, buscando a morte como salvação.
Pelo que tinha visto, eles se matam lá pq acreditam que o Monte Fuji é um portal para o outro mundo, então o suicídio lá facilitaria a viagem.
esse do Japão eu não conhecia, muito tenso mesmo!
Henrico D. Santo escreveu:Bom tópico pouarr!
8)
Melhor nick da historia!! escreveu:Centralia e Porta do Inferno mostram bem como uma ideia idiota pode foder tudo.
Bom tópico.
tks dude 8)
cachorron escreveu:edifício joelma né
Sem Brasil na lista?
Coloque o edifício Joelma...
muito bem lembrado... eu achei foda uma reportagem que vi não sei em qual canal, mas lembro de ter visto umas marcas de mãos na parede e tal... foda!