RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sakury
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Fúria
11 participantes

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se for possível, queremos construir uma casa no estilo antigo ou pegar uma velha mesmo e reformar ela por inteiro!

Como a gente fala, queremos um "casa de nona", com varanda na frente, quintal grande... coisa que hoje não existe.


Aqui perto tem umas casas assim pra vender, e muito bem conservadas.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Tragédia no Cine Oberdan(1938)


Tb li sobre esse meses atrás.

http://www.saopauloantiga.com.br/a-tragedia-do-cine-oberdan/


Adoro esse site, adoro ver as histórias da cidade.


Uma vez fiz um tópico sobre esse site, porque nele mostra muitos imóveis antigos de São Paulo... coisa que eu adoro!

Tenho um prazer em ficar vendo casas antigas, admirando se elas estão velhas, bonitas... é um passa tempo que sempre faço com a minha noiva. Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 2314298090


Eu e meu namorado temos planos para um futuro bem distante quando estivermos casados construir uma casa ao estilo antigo. Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 2314298090

De fato, eu ADORO ver essas coisas antigas, me dá uma dor no coração ver o descaso que se tem com a história.


Orra, igual nós aqui.

Se for possível, queremos construir uma casa no estilo antigo ou pegar uma velha mesmo e reformar ela por inteiro!

Como a gente fala, queremos um "casa de nona", com varanda na frente, quintal grande... coisa que hoje não existe.


Minha avó mora numa casa dessas, a casa com certeza tem mais de 60 anos. Quintal gigante pavimentado, e um segundo quintal que é um bosque. Só a varandinha não tem mais por que deu lugar para um quarto maior.

Eu não tenho coragem de pegar uma casa já construída, não sou fã de casas mal assombradas :tudobem: em que qualquer passo ou abertura de porta tem barulho.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Quero uma dessa assim pra refazer inteira.

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 Rua_distritofederal72

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se for possível, queremos construir uma casa no estilo antigo ou pegar uma velha mesmo e reformar ela por inteiro!

Como a gente fala, queremos um "casa de nona", com varanda na frente, quintal grande... coisa que hoje não existe.


Aqui perto tem umas casas assim pra vender, e muito bem conservadas.


Em Santo ANdré tb tem, mas costumam ser caros.

E os que não dão valor, esperam somente parentes morrerem para vender a casa e construírem aqueles mini condomínios surrados.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Tragédia no Cine Oberdan(1938)


Tb li sobre esse meses atrás.

http://www.saopauloantiga.com.br/a-tragedia-do-cine-oberdan/


Adoro esse site, adoro ver as histórias da cidade.


Uma vez fiz um tópico sobre esse site, porque nele mostra muitos imóveis antigos de São Paulo... coisa que eu adoro!

Tenho um prazer em ficar vendo casas antigas, admirando se elas estão velhas, bonitas... é um passa tempo que sempre faço com a minha noiva. Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 2314298090


Eu e meu namorado temos planos para um futuro bem distante quando estivermos casados construir uma casa ao estilo antigo. Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 2314298090

De fato, eu ADORO ver essas coisas antigas, me dá uma dor no coração ver o descaso que se tem com a história.


Orra, igual nós aqui.

Se for possível, queremos construir uma casa no estilo antigo ou pegar uma velha mesmo e reformar ela por inteiro!

Como a gente fala, queremos um "casa de nona", com varanda na frente, quintal grande... coisa que hoje não existe.


Minha avó mora numa casa dessas, a casa com certeza tem mais de 60 anos. Quintal gigante pavimentado, e um segundo quintal que é um bosque. Só a varandinha não tem mais por que deu lugar para um quarto maior.

Eu não tenho coragem de pegar uma casa já construída, não sou fã de casas mal assombradas :tudobem: em que qualquer passo ou abertura de porta tem barulho.


Mas o lugar é o mesmo da maldição. Se existe(coisa que não acredito), vai ser amaldiçoado de qualquer jeito. :tudobem:

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
faltou esse local:

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 Reserva-aroeira

Situado em Pirai, esse é o lar do PAPACU da barriga amarela..
Um jovem vassourense que adora fazer anal forcado em todas suas visitas.
sendo que o anus em questao é o seu proprio

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Cid novinho maluco

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Alohawell escreveu:
faltou esse local:

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 Reserva-aroeira

Situado em Pirai, esse é o lar do PAPACU da barriga amarela..
Um jovem vassourense que adora fazer anal forcado em todas suas visitas.
sendo que o anus em questao é o seu proprio



:Loloriginal:

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Alohawell escreveu:
faltou esse local:

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 Reserva-aroeira

Situado em Pirai, esse é o lar do PAPACU da barriga amarela..
Um jovem vassourense que adora fazer anal forcado em todas suas visitas.
sendo que o anus em questao é o seu proprio


:Loloriginal:

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Minha antiga casa tinha todos os barulhos da mansão do RE1, era rox abrir os criados mudos Rindo

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
MORRI ALOHA!


:Loloriginal:

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Negócio é passar férias na Ilha Queimada Grande.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&safe=off&q=ilha+da+Queimada+Grande&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.1355534169,d.eWU&bpcl=40096503&biw=1360&bih=637&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/ilha-queimada-grande-sao-paulo

Google it. :troll:

Henrico D. Santo escreveu:
Quero uma dessa assim pra refazer inteira.

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 Rua_distritofederal72

Endosso fortemente.

Melhor pegar uma casa velha, com bom terreno, e reformar, do que
encarar um 5x5 num 'condomínio' da vida e pagar condomínio e dividir
parede com vizinho fdp... Quase um Peach Trees do Dredd... Rindo

Mas tem que ver na ponta do lápis o quanto se vai gastar e o que
precisa realmente ser feito. Parte estrutural (fundação, paredes, etc)
quase sempre são boas. Mas a parte hidráulica, elétrica e teto geralmente
dá muita merda... Se tu quer serviço bem feito, vai dar trabalho.

Mas acho válido. É igual consertar carro velho: tu pega um carro com
lataria fodida, motor ruim, estofamento merda, e deixa zerado. Leva meses,
mas o resultado de ver ele ressuscitado é único.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
cachorron escreveu:
Negócio é passar férias na Ilha Queimada Grande.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&safe=off&q=ilha+da+Queimada+Grande&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.1355534169,d.eWU&bpcl=40096503&biw=1360&bih=637&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/ilha-queimada-grande-sao-paulo

Google it. :troll:

Henrico D. Santo escreveu:
Quero uma dessa assim pra refazer inteira.

Os 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 Rua_distritofederal72

Endosso fortemente.

Melhor pegar uma casa velha, com bom terreno, e reformar, do que
encarar um 5x5 num 'condomínio' da vida e pagar condomínio e dividir
parede com vizinho fdp... Quase um Peach Trees do Dredd... Rindo

Mas tem que ver na ponta do lápis o quanto se vai gastar e o que
precisa realmente ser feito. Parte estrutural (fundação, paredes, etc)
quase sempre são boas. Mas a parte hidráulica, elétrica e teto geralmente
dá muita merda... Se tu quer serviço bem feito, vai dar trabalho.


Foi o que eu fiz... comprei uma casa assim e refiz tudo do zero. Hidráulica, elétrica, estrutura, telhado, etc. Ficou linda, mas a grana que eu e a Sra Law gastamos foi violenta. :tudobem:
Demorou 1 ano pra ficar pronta, e ainda tem coisa pra fazer.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Ah sim Cachorron, isso tem que ser algo planejado.

Como vc falou, a casa precisa estar com a estrutura muito bem sólida, o resto é mais superficial. Importante mesmo é a parte hidráulica e elétrica, esses são obrigatórios!

Nessa época era tudo cano de ferro, imagina o estado dessas merdas... a reforma tem que ser GERAL e ainda tem a parte de reestruturar alguns detalhes, então VAI grana pra ter algo bem feito e completo.

Sem grana o suficiente, nem tem como querer encarar, tem que sair completo a reforma.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
Agora, a estrutura dessas casas antigas é muito melhor que hoje em dia... digo isso porque vi com meus próprios olhos aqui em casa, quando reformamos.

descriptionOs 10 lugares mais misteriosos da Terra - Página 3 EmptyRe: Os 10 lugares mais misteriosos da Terra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder