RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionprimeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso] Emptyprimeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso]

more_horiz
...n q seja bom, mas o cavaleiro d libra atual foi treinado pelo gnomo dohko. de todos os cava d ouro q apareceram ele e o kikki é oq fazem mais sentindo, msmo ele sendo um personagem criado agora,.... :tudobem:

e já apareceu o ou melhor a cavaleira de escorpião....quem diria q a minazinha meia irmã do ikki jr "ganharia" isso msmo...ganharia a armadura d ouro de escorpião.

primeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso] 58258_470040403031080_1327952947_n

primeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso] 603114_470037736364680_582666850_n

Só sei q esta tendo uma distribuição em massa d armaduras d ouro....vou lá pra ganhar uma tb :tudobem:

o cava de aquário q diga-se de passagem tb ganhou a armadura d ultima hora....é um bosta q nda tem haver com a história dos cava d áquario.

descriptionprimeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso] EmptyRe: primeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso]

more_horiz
pensei que cavaleiro mulher era raridade

descriptionprimeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso] EmptyRe: primeira seiya do ano + [ora, mas quem diria??!] + [fiquei surpreso]

more_horiz
dukemagus escreveu:

ainda são....se vc contar q das 12 casas....até agora só 2 são mulheres :tudobem: nda contra....prefiro mulheres teteias :;bigode;:

o foda q aquele negócio q tinha antes d mestre q passava o golpe pro discipulo nem rola mais....então....eu nem vou esperar q essa cava d escorpião...use a antares :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
dukemagus escreveu:

ainda são....se vc contar q das 12 casas....até agora só 2 são mulheres :tudobem: nda contra....prefiro mulheres teteias :;bigode;:

o foda q aquele negócio q tinha antes d mestre q passava o golpe pro discipulo nem rola mais....então....eu nem vou esperar q essa cava d escorpião...use a antares :;bigode;:

mas que duvida que ela vai saber o golpe?????? ahahahhahaha

e realmente, ta o leilao da armadura de ouro... :Loloriginal: mas o eden passar na boa pelo virgem ahei meio fail, devia ter rolado uma treta ali....

Imperfect

more_horiz
Não podemos esquecer que são uns 14/15 anos após a saga de hades(?) onde todos os dourados morreram.

Se formos lembrar apenas o kamus e o dohko tinham discípulos. E outra coisa, se for pensar na ordem cronológica, um cavaleiro de BRONZE demora uns 13/14/15 anos a partir do seu nascimento para ganhar a armadura. Magina um de ouro?

O único cavaleiro mais jovem que eu conheço é o Regulus de leão. Mas não sei se Lost Canvas é considerado...

Não há candidatos específicos pô :tudobem:

Se eu estiver errada em algo me corrijam por favor.

E eu também acho que em virgo deveria ter tido alguma coisa. Shaka falava tanto de buda :Loloriginal:

more_horiz
por isso lost canvas é o melhor...cada cava d ouro tinhas uns 3 discipulos...então no mínimo um iria pegar a armadura d ouro. Agora é leilão msmo

more_horiz
Eu acabei de assistir. Acho que esse esquema da armaduras de ouro uma farra do boi sem tamanho.... E no clássico os cavaleiros morriam com a armadura que lhes pertencia (tirando quando algum cavaleiro emprestava) e para ser de ouro eles tinham que penar (tanto que os de bronze e alguns de prata tinham alcançado o poder dos de ouro), hoje o Marte fala que o cara será de ouro e tudo bem :tudobem:

Mas tirando essa putaria, até que não foi ruim esse episódio, poderia ser melhor com o cavaleiro Naruto morrendo mas passa.

more_horiz
Ontem assisti One Piece, finalmente Punk Hazard!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder