RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionViver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois? EmptyViver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois?

more_horiz
Viver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois? 408734_505079986168918_635892293_n

Eu diria ao ilustre mentor desse artigo, que vc tem mentalidade de pobre. Ser feliz é indepedente de ter dinheiro. Dinheiro é apenas consequencia do seu trabalho e esforço. A felicidade é intrinsica em cada ser e se manisfesta de diferente formas. O que adianta ter rios de dinheiro se vc n tem a felicidade natural? Um exemplo de felicidade: ser feliz por pequenas coisas da vida, como por exemplo, tomar um café da manha num restaurante somente pra conversar com sua parceira ou simplesmente jogar dominó com os amigos na praça só para falar besteira. Aproveite a vida, mas n deixe de acumular riquezas! Patrimônio faz bem!

descriptionViver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois? EmptyRe: Viver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois?

more_horiz
mesmo que vc economize em algo, se acaba gastando em outra coisa

tipo, se pode deixar de tomar refrigerante por 1 mes, mas se acaba gastando o dinheiro em jogos

descriptionViver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois? EmptyRe: Viver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mesmo que vc economize em algo, se acaba gastando em outra coisa

tipo, se pode deixar de tomar refrigerante por 1 mes, mas se acaba gastando o dinheiro em jogos


é bem por ai msm...o problema é que nossos anseios por diversão, conforto e aparencia estão acima do bem estar social.

um exemplo de realidade social aqui na minha cidade:

um recem concursado solteiro e bem sucedido ganha 12.000 reais por mes, em vez de comprar um apto bom barato de 120.000 reais o cara simplesmente compra um apto de 300.000 reais com condominio de 2000 reais e ainda compra um carro luxuoso de mais de 100.000 reais tudo parcelado. Com despesas fixas terá seu orçamento estuprado em mais de 50%. Em vez de ter folga financeira, a maioria dos "riquinhos" vivem de imagem social e a grande maioria vivem pagando dividas.

descriptionViver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois? EmptyRe: Viver ou Juntar Dinheiro? Eu diria pq n os dois?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder