RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
Embora ainda seja cedo para saber exatamente quais serão os grandes lançamentos do Wii U em 2013, já que estamos apenas em janeiro, a revista Famitsu divulgou uma lista dos títulos que devem sair para o console no Japão durante o ano. A lista nitidamente contém poucos títulos, mas deve ser engrossada com novos anúncios no decorrer do ano. Wii Fit U, uma das grandes apostas da Nintendo para atingir o público casual, está com lançamento programado para a primavera japonesa (de março a maio); Game & Wario, com diversos minigames que devem utilizar os recursos inovadores do Wii U GamePad de todas as formas possíveis, não tem data de lançamento definida no Japão, embora a Nintendo of America tenha prometido que o jogo sai até março de 2013 nas Américas. Pikmin 3, do mestre Shigeru Miyamoto, deve também sair até junho de 2013 no Japão. Confira abaixo a imagem divulgada pela revista japonesa Famitsu com os lançamentos de Wii U em 2013 anunciados até o momento para a terra do Sol Nascente.


Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão Wii_u_lineup_japan%25281%2529

Fonte: http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=193818

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
Olha, por essa lista ai dá desanimo.... O que eu quero ver é a E3.

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, por essa lista ai dá desanimo.... O que eu quero ver é a E3.


Need for speed most wanted é um bom titulo, ainda mais que vai rodar full na tela do controle.

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
E ainda tem Pikmin 3.

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, por essa lista ai dá desanimo.... O que eu quero ver é a E3.


Need for speed most wanted é um bom titulo, ainda mais que vai rodar full na tela do controle.


Só que o NFS já saiu para consoles HD faz um tempinho, mas pelo menos sai. Única boa novidade é Pikmin mesmo. E só dois jogos melhores é meio desanimador.

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
Pikmin 3 e... Hokuto No ken lá no meio?

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
Lista fraquíssima.

descriptionFamitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão EmptyRe: Famitsu divulga lista de lançamentos de 2013 para o Wii U no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder